Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2018

Plantão: PM encontra máquina caça níquel

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu, no início da noite de sexta-feira (09), uma máquina caça níquel que estava instalada em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Um metalúrgico de 45 anos foi flagrado utilizando o equipamento.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, por volta das 18h30, quando receberam a informação de que haveria uma máquina caça níquel instalada em um estabelecimento comercial na rua Anchieta, no centro  da cidade. Ao chegarem ao local para averiguação, os policiais se depararam com a máquina de azar instalada, sendo que o equipamento ainda era utilizado pelo metalúrgico. O proprietário do estabelecimento, um comerciante de 44 anos, também estava no local e foi abordado pelos policiais.
Durante averiguação, constatou-se ainda que na máquina havia a quantia de R$ 160. O equipamento foi apreendido enquanto que as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram liberados. Eles poderão responder processo por jogo de azar.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade