Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2014

Plantão: Pintor discute e é agredido com golpe de faca

DA REPORTAGEM

Um pintor, que não teve seus dados divulgados, ficou ferido na madrugada desta sábado (23) depois de ter sido atingido por um golpe de faca. O caso teria ocorrido na praça 09 de Julho, em Penápolis, depois de uma discussão. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava no local quando de desentendeu com outra pessoa. O motivo da discussão não foi revelado. Na ação, os envolvidos teriam entrado em luta corporal, momento em que o suspeito golpeou a vítima com uma faca. Após ter sido atingida, a própria vítima teria procurando o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico, sendo atendido e liberado em seguida. A Polícia Militar foi acionada ao hospital, onde ouviu a vítima e registrou a ocorrência. Buscas foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

Videogames são furtados

Dois videogames foram furtados na madrugada de sexta-feira (22) de um estabelecimento comercial localizado na rua Brasil, no centro de Penápolis. O proprietário do estabelecimento, um comerciante de 32 anos, disse para a polícia que chegou ao local por volta das 09h00 e se deparou com uma cadeira fora do lugar, percebendo ainda que dois videogames da marca Playstation, e seus respectivos controles haviam sido levados. A vítima informou também que os bandidos entraram pelo jardim de inverno que é aberto. O caso deverá ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade