Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2009

Plantão: Operação resulta na detenção de suspeitos de roubos

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, realizada ontem, resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação em vários roubos que ocorreram em Penápolis nos últimos dias. Além dos acusados, um menor de idade, apontado como partícipe nos mesmos crimes foi apreendido e ontem a tarde seria apresentado para o juiz da Infância e Adolescência para uma possível internação. Segundo o delegado Mauro Gabriel, a operação teve como principal objetivo a prisão de suspeitos destes crimes. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e, além das prisões, vários materiais encontrados em uma residência no Jardim Planalto, ocupada por um dos suspeitos presos, foram apreendidos para serem periciados. A suspeita é que sejam produtos de roubos. Um dos maiores de idade presos, identificado como sendo J.V.G.O., 23, residente em São Paulo é foragido do Sistema Prisional da Capital Paulista e agia em Penápolis com um nome falso. Já o menor de idade e o comparsa são acusados de participação no assalto em que foi vítima um comerciante residente no bairro Sílvia Covas. O dinheiro roubado, bem como duas armas, não foi recuperado. O delegado observou que operações desta natureza serão realizadas constantemente. (SRF)

Inspetor de vistoria é detido com arma

O inspetor de vistoria, F.A.R., 26 anos, foi preso por volta das 20h00 de segunda-feira ao ser surpreendido por investigadores do Garra, de Araçatuba, portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada e municiada com cinco projéteis. A prisão ocorreu na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima. No momento da prisão o acusado pilotava uma moto pela citada rua, quando ocorreu a abordagem. Em outra ocorrência, também envolvendo prisão em flagrante, policiais militares prenderam em flagrante sob a acusação de tráfico de entorpecente o jovem V.M.F., 22, morador do bairro Jardim São Paulo. O acusado foi detido na rua Brasil, no centro da cidade, conduzindo um veículo Gol com a documentação vencida. Os policiais, durante a abordagem sentiram o odor característico de maconha, além de denúncias anônimas apontarem o acusado de tráfico de drogas, o que levantou suspeita. Com a presença do suspeito os policiais foram até a residência, onde encontraram sobre a pia da cozinha um pacote contendo 44,3 gramas de maconha, além de alguns papelotes da mesma droga dentro de uma gaveta. No total a droga apreendida chegou a 87,1 gramas. (SRF) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade