Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2010

Plantão: Operário é preso após furtar fios

DA REPORTAGEM

O operário A.S.S., 30 anos, morador da Chácara Água Limpa, em Penápolis, foi preso na tarde da última quinta-feira, 19, após furtar fios de uma residência abandonada. Conforme as informações fornecidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 17h47 eles receberam denúncia anônima de que uma pessoa, magra trajando camiseta vermelha e bermuda azul, havia deixado a residência, que está desabitada, localizada à rua Irmãos Torrezan, carregando algumas sacolas. Os policiais realizaram diligências pelo local, encontrando o indiciado já queimando os fios de cobre. Questionado sobre a origem dos materiais, o operário confessou que havia furtado a fiação elétrica da casa levando os policiais até local do fato. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente para a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Escola é alvo de vandalismo

A EE Adelino Peters, localizada à avenida Antonio Define, foi alvo de vandalismo na noite da última quinta-feira, 19. Conforme informou a diretora, por volta das 06h00 ela ficou sabendo através dos funcionários de que uma pessoa, desconhecida, cujas características não soube informar atirou uma pedra na entrada da escola, danificando e quebrando um dos vidros da porta. Nenhum funcionário presenciou o ocorrido. A Polícia investiga o caso. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade