Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2009

Plantão: Mulheres denunciam ameaças de supostos policiais

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, moradoras da Vila Mateus, em Penápolis, registraram queixa de ameaça no final da tarde de domingo e apontaram supostos policiais militares de Lins, como autores. As vítimas, que tiveram os nomes preservados, afirmaram que por volta das 18h00 estavam em casa quando várias viaturas estacionaram nas proximidades e os supostos policiais informavam que havia ocorrido um furto de moto em Lins e que a vítima era um policial militar. Os homens, segundo as denunciantes, teriam entrado no imóvel e saído em seguida, fazendo ameaças, e, dando a entender que as mulheres estavam cientes de quem havia realizado o furto, aconselhavam que o veículo fosse devolvido. Os policiais, de acordo com as mulheres, estavam em três veículos Blazer, dois carros Gol e duas motos. De acordo com as mulheres, os invasores teriam dito que eram de Lins e, dentro de um carro podiam ser avistadas duas pessoas, uma delas, de acordo com os desconhecidos, era a vítima do furto e a outra, o autor. (SRF)

Moto furtada é abandonada
Através de uma denúncia a Polícia Militar recuperou no início da noite de domingo uma moto Honda NXR 150 Bross, ano 2007, com placas de Lins, que havia sido furtada na noite de sábado em Lins. O veículo foi encontrado abandonado, por volta das 18h40, no quilômetro 01 da estrada Kemil Rahal, nas proximidades do bairro São Francisco, em Penápolis. Um morador do Jardim Planalto acionou os policiais militares, afirmando que encontrou a moto caída e abandonada no acostamento da estrada. (SRF) 

Motoristas fogem sem prestar socorro
Duas ocorrências foram registradas durante o final de semana em que motoristas fugiram sem prestar socorro a suas vítimas. No primeiro caso a Polícia tenta identificar o motorista de um veículo Saveiro, com placas de Monte Aprazível, que fugiu após se envolver em um acidente com uma moto. Conforme dados obtidos pelos policiais, o acidente ocorreu por volta das 17h23 de domingo, no cruzamento da rua Maria Mashietto com a avenida Garcia, no bairro Villaje e teve como vítima a trabalhadora do lar Sílvia Nogueira Bastos, 39 anos, residente no Parque São Fernando. Os policiais apuraram que Sílvia pilotava uma moto Honda 125 Fan pela avenida, quando ao chegar no cruzamento com a rua Garcia teve sua trajetória interceptada pela Saveiro, que havia invadido a preferencial. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas, a placa da Saveiro e um distintivo da marca do veículo se desprenderam com a batida e ficou no local, o que deverá facilitar o trabalho de identificação. O outro acidente ocorreu por volta das 19h10 na esquina da avenida Capitão Moisés com a rua Olinto Valdemarin e aparece como vítima o mecânico Wilson Alexandre Oliva, 23, residente no Jardim do Lago. Conforme dados fornecidos para a Polícia, Wilson pilotava uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis pela avenida Capitão Moisés, quando colidiu de frente com um veículo Gol. O motorista se evadiu do local deixando o motociclista estirado ao chão com vários ferimentos pelo corpo.  (SRF)

Barbosense tem moto furtada em Penápolis
O campeiro Pedro José dos Santos, 42 anos, morador de Barbosa, teve sua moto, uma Yamaha YBR 125, placa de São Paulo, cor prata, furtada na madrugada de domingo. Conforme seu depoimento aos policiais, na madrugada de domingo ele estacionou o veículo na rua Giácomo Paro, nas proximidades da Escola Futura, defronte a residência de um amigo e se ausentou por cerca de duas horas. Por volta das 03h00, quando decidiu sair com o veículo percebeu que ele havia sido furtado. (SRF)

Cartucheira é apreendida com lavrador
Policiais civis apreenderam ontem às 08h30, no sítio Bela Vista, em Penápolis, uma espingarda cartucheira que estava em posse do lavrador A.T.F., 45 anos, residente naquele local. Denúncias anônimas davam conta de que o acusado tem o hábito de caçar, onde utiliza a arma nas margens do Ribeirão Lajeado. A arma foi localizada na residência do acusado, sob um colchão, sendo que o lavrador negou que caçasse, mas que a utilizava para defensa pessoal e de sua família. A arma foi apreendida. (SRF)

Ladrão armado invade panificadora
Um bandido armado com um revólver praticou ontem a tarde mais um assalto em Penápolis. O local escolhido desta vez foi uma panificadora, que, além do medo e susto que os presentes passaram, teve um prejuízo de R$ 40,00. O nome do estabelecimento e das vítimas, por questão de segurança foi preservado. Conforme o que foi apurado, o ladrão adentrou ao estabelecimento e anunciou o assalto, fugindo em seguida, após pegar o dinheiro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade