Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2013

Plantão: Motorista é roubado ao sair de caixa eletrônico

DA REPORTAGEM

 

Um motorista de 47 anos foi assaltado na manhã de sábado, 09, após fazer um saque em um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada no centro da cidade. Uma dupla que estava em uma motocicleta abordou a vítima alguns quarteirões após sair do banco. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia sacado R$ 740 e colocado o dinheiro em sua carteira e guardada no bolso. Após sair da agência, ele caminhava pela rua quando dois bandidos em uma motocicleta o abordaram e apontaram a arma para ele, exigindo que entregasse o dinheiro. Um dos bandidos chegou a descer da moto e colocou a mão no bolso da vítima, arrancou carteira e retirou o dinheiro, fugindo em seguida tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado.

 

Cabeleireiro sofre queimaduras com água quente

Um cabeleireiro de 49 anos sofreu diversas queimaduras pelo corpo quando tentava arrumar um lavatório de seu salão na tarde de sábado, 09. O fato aconteceu na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Jardim Ercilia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em seu salão prestando serviços para um cliente quando precisou usar o lavatório e percebeu que o mesmo não estava funcionando, deixando de soltar água quente. Ele resolveu concertar o aparelho e desligou o equipamento da tomada, mas o chuveiro do lavatório explodiu e a água quente que estava no reservatório atingiu parte de seu tórax, braços e rosto, causando as queimaduras. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para uma unidade especializada em queimaduras de um hospital de Bauru. Até o fechamento desta edição, o hospital não havia informado seu estado de saúde.

 

Aposentando viaja e bandidos furtam sua residência

Um aposentado de 69 anos teve sua casa invadida e furtada por bandidos enquanto viajava. O fato aconteceu no bairro Jardim do Lago. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que não sabe exatamente quando o crime ocorreu, já que esteve ausente por 15 dias, permanecendo a casa fechada durante esse tempo. O aposentado informou que quando retornou de viajem, percebeu que a janela da cozinha havia sido arrombada e que a casa estava toda revirada. Foi levado do imóvel, um aparelho DVD, um televisor de 32 polegadas e uma colcha. A vítima disse que não possui nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso está sendo investigado.

 

Mulher tem bolsa furtada no quintal

Uma secretária de 27 anos teve sua bolsa furtada durante a madrugada de domingo, 10. Ela havia esquecido o objeto pendurado no guidão de sua motocicleta e ao acordar percebeu que a bolsa havia sido levada. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Vila Fátima. Consta que a secretária deixou a bolsa pendurada no guidão de sua motocicleta que estava estacionada no quintal da residência que tem muros e portões baixos. Pela manhã, quando se lembrou do fato, percebeu que a bolsa contendo R$ 150 e documentos pessoais havia sido furtada. A Polícia Militar que foi acionada, durante buscas nas proximidades, encontrou a bolsa que estava abandonada dentro de uma casa vizinha, sem o dinheiro e as chaves da vítima. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade