Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2013

Plantão: Motorista é preso por tráfico no Gualter Monteiro

DA REPORTAGEM

 

Um motorista de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda feira (16) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Com ele foram encontradas porções de maconha e de cocaína. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram até a residência do indiciado, averiguar a informação que ele estaria comercializando entorpecentes. No local os policiais tiveram entrada franqueada e durante buscas encontraram dentro de uma churrasqueira porções de maconha e de cocaína, e atrás da casinha do cachorro outras porções dos entorpecentes. Indagado o rapaz negou que a droga era de sua sobre a propriedade. No total, foram apreendidos 7,2 gramas de maconha e 2,3 gramas de cocaína. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos, e posteriormente foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

 

Moto de operadora de caixa é furtada no bairro Jardim

Uma operadora de caixa de 21 anos teve sua motocicleta furtada na segunda-feira (16) na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, no bairro Jardim, em Penápolis, enquanto estava trabalhando. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que chegou no seu estabelecimento de trabalho por volta das 16h00 e deixou sua moto, uma Honda CG 125, vermelha, placa de Penápolis, devidamente estacionada defronte o estabelecimento. No entanto, quando saiu por volta das 21h15, percebeu que a moto não estava mais no local onde havia deixado, constatando o furto. A Polícia Militar que foi comunicada sobre o fato, realizou diligências pela cidade na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição a moto ainda não havia sido encontrada. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade