Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2007

Plantão: Moto furtada é localizada desmontada

O aposentado Pedro Ramos Monteiro, 64 anos, morador no centro de Penápolis conseguiu localizar na tarde de sábado sua moto, uma Honda Titan 125 ano 1994, com placas de Penápolis, que havia sido furtada no dia 09 deste mês. O aposentado relatou que recebeu um telefonema anônimo informando que o veículo estava abandonado em uma mata na estrada Kemil Rahal, próximo ao residencial São Francisco. Acompanhado de um filho o aposentado foi ao local indicado e encontrou o veículo todo desmontado, faltando algumas peças. Após colocar no porta-malas de seu veículo o proprietário levou a moto até o Plantão da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência. (SRF)

 

Voyage furtado é abandonado

Em outra ocorrência, registrada às 15h30 de domingo, policiais militares, após receberem informação, foram até a Estrada Boa Vista, local onde encontraram um veículo Voyage ano 1992 que havia sido furtado na madrugada daquele dia. Conforme havia informado a proprietária, a funcionária pública municipal, Aparecida Márcia Fernandes M. Souza, 33 anos, moradora de Avanhandava, o Voyage havia sido deixado estacionado e trancado na rua XV de Novembro, próximo a EE “Luiz Chrisóstomo de Oliveira” e cerca de quatro horas depois, quando retornou para busca-lo, não mais o encontrou. (SRF)

 

Pampa é furtada no Jardim Paraíso

O final de semana foi movimentado no tocante a ocorrências envolvendo furtos e encontro de veículos. Na madrugada de domingo o serralheiro Adauto Alves Norte, 39 anos, morador da avenida Mato Grosso, no Jardim Paraíso, prestou queixa informando que seu veículo, uma Ford Pampa ano 1988, placas KLB 6889, Penápolis, havia sido furtada provavelmente naquela madrugada. Na carroceria havia uma armação de ferro, que também foi levada. (SRF) 

 

Dez vacas são furtadas

Dez vacas, pertencentes ao retireiro Anderson Cintra, 31 anos, morador do bairro Cidade Jardim, foram furtados neste final de semana. Os animais, da raça girolanda-cruzada, estavam em um sítio no bairro rural Lageadinho e até o fechamento desta edição a polícia não tinha pistas. Os animais, segundo o retireiro, pastavam junto à estrada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade