Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2010

Plantão: Moto de auxiliar de produção é furtada e abandonada

DA REPORTAGEM

A auxiliar de produção, Kelli Joana dos Santos Ruiz, 28 anos, residente no bairro Sílvia Covas, teve sua moto, uma Honda Titan 125 ano 1996, placa BSN 2814/Penápolis, furtada quarta-feira. O veículo, segundo os dados fornecidos pela vítima aos policiais, foi deixado por volta das 12h30 estacionado em seu local de trabalho, na rua Campo Sales. Por volta das 21h59, quando ia embora com a moto à mulher constatou que havia sido furtada. Mas foi localizado ontem à tarde, apenas sem a placa, nas proximidades de onde havia sido levada.  (SRF)

Operação resulta em quatro prisões

DA REPORTAGEM

Uma operação realizada pela Polícia Civil ontem, pela manhã, resultou na detenção de quatro pessoas, a maior parte por envolvimento com o tráfico de drogas. Os trabalhos policiais tiveram início logo nas primeiras horas do dia e, dos quatro detidos dois foram relacionados ao tráfico e o último, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Um adolescente foi custodiado acusado de tráfico. A operação, conforme destacou o delegado Mauro Gabriel, também aconteceu para  busca e  procura de produtos furtados ou roubados. Uma moto e um aparelho celular, entre outros objetos, foram apreendidos para averiguação. (SRF)

Adolescente tenta cometer suicídio

A Polícia Civil está investigando o motivo que levou uma jovem de 17 anos a tentar suicídio por ingestão de medicamentos. O nome, bem como o endereço, foram preservados. O intento da jovem acabou sendo frustrado por uma professora que prestou os primeiros socorros e em seguida a conduziu ao Pronto-Socorro. (SRF)

“Operação Clone” prende 13

DA REPORTAGEM

A Operação Clone, deflagrada terça-feira com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada em roubos, furtos, receptação e falsificação de documentos de veículos, prendeu 13 pessoas, em uma ação que envolveu policiais de nove diferentes estados. Dez pessoas identificadas durante as investigações estão foragidas, e continuam sendo procuradas. Além de 23 veículos, foram apreendidos durante a operação diversos computadores - inclusive notebooks -, centenas de documentos de veículos, placas e plaquetas identificadoras de peças e contratos de compra e venda de veículos, celulares, documentos bancários, escrituras, pinos para remarcação de chassi, cheques, carimbos e crachás. Cartuchos intactos de armas de fogo também foram apreendidos. Em São Paulo, a operação envolveu 615 policiais civis em 187 viaturas de departamentos de todo o estado. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade