Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2010

Plantão: Moto é furtada e abandonada em seguida

DA REPORTAGEM

A Polícia de Penápolis registrou mais um caso de furto de moto em que os ladrões abandonaram o veículo momentos depois do delito. O furto ocorreu na noite de quinta-feira em uma residência na rua Ramalho Franco, na Vila Santa Terezinha. Conforme declarações da vítima, o lavrador Luiz Pavan, 58 anos, a moto uma Honda ML 125 ano 1982, placa BKZ 5258/Penápolis, foi deixada estacionada na garagem de sua residência por volta das 19h00, com a chave no contato. Cerca de uma hora depois, quando foi sair com o veículo, percebeu que havia sido furtado. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado ele foi informado que a moto tinha sido encontrada, em perfeitas condições, cerca de quatro quarteirões de sua residência. Foi o segundo caso esta semana. O primeiro foi da auxiliar de produção, Kelli Joana dos Santos Ruiz, 28 anos. Ela teve a moto Honda furtada na quarta-feira e encontrada abandonada horas depois, nas proximidades de onde havia sido levada pelos ladrões. (SRF)

Animal solto provoca novo acidente

DA REPORTAGEM

Um equino que estava solto sobre a pista de rolamento da via de acesso Luciano Arnaldo Covolan, provocou um acidente de trânsito em Penápolis. A vítima foi o motorista Edson Ricardo da Silva, 41 anos, residente na Vila São Joaquim. Por volta das 03h50 de ontem ele conduzia um veículo Gol, ano 1991, com placas de Penápolis pela citada via quando no quilômetro 1,2 atropelou o animal, que morreu no local. O motorista que sofreu ferimentos leves, informou aos policiais que naquele momento havia outro animal que fugiu. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade