Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2019

Plantão: Menor é apreendido após confessar roubo de celulares

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Roupa usada pelo menor e celulares roubados foram recuperados pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (12) acusado de roubar o aparelho celular de dois estudantes no Parque Maria Chica, em Penápolis. O menor revelou onde estavam os aparelhos, mas não comentou sobre a arma usada no crime.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois estudantes, de 14 e 15 anos, contaram à Polícia que andavam na pista de skate do parque no início da madrugada de terça-feira, quando o acusado se aproximou ameaçando as vítimas e com uma arma anunciou o assalto, exigindo que os menores lhe entregassem seus aparelhos de telefone celular.
Com medo, os adolescentes entregaram, oportunidade em que o acusado fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

Buscas
A Polícia Militar foi acionada e com base nas características físicas do acusado e em outras informações, os policiais militares conseguiram identificar o acusado, sendo o menor já conhecido nos meios policiais. No início da manhã, os PMs foram até à casa do suspeito, onde fizeram sua abordagem. 
Durante averiguação na residência os policiais encontraram o boné e a camiseta usada por ele durante o assalto. Ele confessou o roubo levando os policiais até um terreno vazio, próximo de sua casa onde havia enterrado os aparelhos, porém não disse que arma foi usada no roubo.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade