Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2010

Plantão: Menino é encontrado desmaiado pela Polícia

DA REPORTAGEM

Um menino de 11 anos que teve seu nome preservado foi encontrado por policiais militares desmaiado na noite de segunda-feira, 18, por volta das 21h35. De acordo com as informações fornecidas, ao realizarem patrulhamento de rotina na rua Altino Vaz de Mello, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, o Gigantão Azul, os policiais foram acionados por populares e encontraram o menino desmaiado. A ambulância foi acionada, levando o garoto até o Pronto-Socorro, onde constatou-se que ele apresentava forte odor de bebida destilada, razão pela qual ficou em observação no hospital. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso e após várias diligências localizou uma tia do menino. (IA)


Utensílios são furtados
de festa de casamento

Vários utensílios de cozinha foram furtados de uma festa de casamento na madrugada de ontem, por volta das 1h00 na avenida Capitão Moisés, próximo a Delegacia do Município. Segundo informou a garçonete D.R.P.A.J., 25 anos, moradora do Jardim Brasília, no término da festa ela e seu tio estavam guardando os presentes em um veículo estacionado em frente ao local, quando num momento de distração um indivíduo que estava de bicicleta pegou um jogo de panelas, fugindo em seguida. A garçonete disse que seu tio chegou a ver o indiciado saindo do local e que uma outra pessoa informou que o ladrão dos utensílios era o ajudante F.S.P., 30 anos, morador da Vila Popular. O marido da vítima e o tio da garçonete foram de moto atrás do larápio encontrando-o por volta das 3h00, na avenida Antonio Aniceto, próximo a Igreja São Benedito, momento em que acionaram os policiais. Questionado sobre o episódio o ajudante negou que havia furtado os utensílios que não foram encontrados. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade