Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2014

Plantão: Mecânico bate carro em poste na Santa Terezinha

DA REPORTAGEM

Um mecânico de montagem de 32 anos se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (06) na rua José Filipin, em Penápolis. O carro que ele conduzia colidiu contra um poste de energia. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao local e ao chegarem constataram que o mecânico conduzia um Fusca, ano 1984, bege, e por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste. Ele disse que a quebra da barra de direção foi a responsável pelo acidente, mas os policiais suspeitaram de que o rapaz pudesse estar embriagado. Foi constatado que sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde 2009. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e concordou em realizar exames de sangue para dosagens alcoólicas. Os laudos devem ser emitidos em até 30 dias. Depois de ser ouvido o rapaz foi liberado. O veículo foi recolhido para um pátio que presta serviços para a polícia local, já que o licenciamento do mesmo também estava vencido.

Motorista procurado da Justiça é preso no Jardim Pevi

Um motorista de 35 anos foi preso na noite de sábado (06) ao ser abordado por policiais militares e constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Pevi quando avistaram o indiciado e decidiram realizar sua abordagem. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao realizarem pesquisa, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Família da cidade de Itaquera (SP) desde junho de 2013. Diante das informações, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Penápolis, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

Bandidos furtam fios elétricos de torre de transmissão

Um radialista de 46 anos procurou a polícia na manhã de domingo (07) informando que na noite anterior, bandidos haviam furtado cabos de energia de uma torre de transmissão de uma rádio da cidade, localizada no Pico do Papagaio, às margens da rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Penápolis. Ele informou que havia sido acionado por uma empresa de segurança de que o local estaria sem energia elétrica, e ao chegar constatou que haviam furtado cerca de sete metros de fios trifásicos do poste padrão e que ainda haviam danificado a caixa e o relógio de energia. O declarante informou também que haviam danificado o transformador de energia da CPFL, que fica do lado de fora, para entrarem os bandidos teriam cortado o alambrado que cerca a torre.

Bandido arromba estabelecimento comercial

Um comerciante de 36 anos teve seu estabelecimento comercial, localizado na Vila São Joaquim, arrombado na madrugada deste domingo (07). Apesar de não terem levado nada, a vítima teve prejuízos com as portas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia na manhã de domingo informando que chegou ao seu estabelecimento e percebeu que haviam arrombado as duas portas de blindex da frente do estabelecimento e que as grades que ficam por dentro haviam sido danificadas. O portão dos fundos também foi arrombado. Ele informou que não levaram nenhum objeto, e que esta é a quarta vez que o fato acontece. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso deverá ser averiguado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade