Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2013

Plantão: Marceneiro é flagrado furtando bicicleta de vigilante

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na manhã de segunda-feira (05) um marceneiro de 34 anos acusado de furtar uma bicicleta na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Jardim Eldorado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a bicicleta pertence a um vigilante de 31 anos. A vítima informou que havia deixado sua bicicleta defronte a um supermercado e que viu o momento em que o indiciado fugiu com seu pertence. Diante disso, a vítima seguir o marceneiro e o abordou na estrada no bairro Alphaville, conseguindo detê-lo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente ao local, encontrando o bandido sendo segurado pela vítima. Diante das circunstâncias, o acusado foi levado para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 700, no entanto, como não foi paga, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

 

Moto furtada é encontrada abandonada

Uma motocicleta furtada foi encontrada no final da tarde de segunda-feira (05) em um terreno localizado no residencial São Francisco em Penápolis. A moto estava abandonada. Segundo informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar informando que haviam encontrado uma motocicleta Suzuki abandonada em um matagal de um terreno do bairro. Os policiais foram ao local e, ao realizarem pesquisa, constataram que o veículo é produto de furto. O Instituto de Criminalística foi acionado ao local para realizar o trabalho de praxe. O proprietário da moto foi encontrado e o veículo devolvido. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.

 

Doméstica tem casa furtada

Uma doméstica de 36 anos teve sua residência invadida e furtada nesta segunda-feira (05). Ninguém estava na casa no momento da ação. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu de casa por volta das 08h00 e que quando retornou, às 17h00 percebeu que a porta da cozinha estava com o vidro quebrado, sendo que o bandido teria aproveitado para pegar a chave da porta e assim abri-la para entrar ao imóvel. Da casa foram furtados aparelhos eletrônicos de beleza, materiais de estética e hidráulicos. A vítima revelou que possui suspeitos para o crime, mas um inquérito policial será instaurado e o caso investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade