Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2012

Plantão: Ladrões roubam casa de aposentado

DA REPORTAGEM

 

Um aposentado de 78 anos, residente no centro da cidade, foi vítima de roubo na manhã de domingo, 25. Ele se ausentou de sua casa por volta das 06h30, e quando retornou as 07h30, encontrou a porta da sala aberta, sem sinal de arrombamento e a casa toda revirada. O ladrão levou dois talões de cheques, uma carteira de couro contendo cartões bancários e documentos pessoais, um aparelho de DVD e algumas roupas. O aposentado procurou a polícia para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado.

 

Mãe encontra droga pertencente ao filho e entrega à polícia

Uma auxiliar de cozinha, de 47 anos, procurou a polícia na manhã de sábado, 24, para entregar uma porção de maconha que estava nos pertences de seu filho, menor de idade. Segundo informações, o adolescente havia sido apreendido durante operação realizada na manhã de sexta-feira, 23, quando na oportunidade os policiais encontraram porções de maconha dentro da casa. A mulher disse para a polícia que não apóia a atitude do filho e que no dia seguinte encontrou nova porção de maconha pertencente ao adolescente, motivo a qual procurou o Plantão Policial para entregar a droga, que foi apreendida para averiguação.

 

Mulher tem carro furtado no centro da cidade

Uma aposentada de 54 anos, residente no centro da cidade, teve seu veículo furtado na noite de sábado, 24, defronte a sua residência. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela deixou o veículo, um GM Astra, ano 2005, bege, placas CYO6126, estacionado em frente a casa, na rua Fernando Ribeiro de Barros por volta das 20h30 e se ausentou do local. Quando retornou, por volta das 23h30, percebeu que o veículo não estava mais lá, dando conta de que havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada, mas uma viatura só compareceu ao local, por volta das 02h00, pois segundo o boletim, todas estavam empenhadas em outro trabalho. A vítima informou que o veículo estava devidamente trancado e com o alarme ativado. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade