Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2013

Plantão: Jovens são presos tentando furtar motocicleta

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de segunda-feira (01) dois jovens de 18 anos acusados de furtarem uma motocicleta na avenida Adolfo Hecht, no centro da cidade. O proprietário da moto, um ajudante geral de 35 anos, percebeu o momento em que o veículo estava sendo furtado e acionou a polícia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a moto Honda Titan, azul, ano 2003, estava estacionada na frente da casa da vítima, que decidiu pegá-la e surpreendeu a dupla tentando furtá-la. Para impedir a ação ele foi ao encontro dos bandidos e segurou um deles, mas o outro conseguiu dar partida na moto e fugir. Quando a polícia chegou ao local, a vítima segurava o indivíduo, que foi levado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Diversas buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar o outro suspeito. Durante os trabalhos os policiais localizaram a motocicleta furtada abandonada na Marginal Maria Chica, e posteriormente conseguiram identificar e prender o outro criminoso que estava escondido em sua casa. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A moto foi periciada e liberada para seu proprietário.

PM prende dois por tráfico de drogas

Dois jovens, um mecânico de 21 anos e um servente de pedreiro de 20, foram presos na noite de segunda-feira (01) acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados por policiais militares em uma motocicleta no bairro Silvia Covas e com eles havia porções de maconha e cocaína. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro quando avistaram os jovens em uma motocicleta, como tinham informações de que o condutor poderia estar envolvido com o tráfico, resolveram abordar os suspeitos. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o mecânico uma porção de maconha que estava no bolso de sua bermuda, e na cueca uma porção de cocaína. Com o servente foi encontrada uma porção maior de cocaína que havia sido jogada quando os policiais se aproximaram. Com ele também foi apreendido R$ 50, que ele confessou ser proveniente da venda de drogas. Diante dos fatos, os rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Posteriormente foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade