Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2010

Plantão: Jovem se fere em colisão

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 18 anos, moradora do bairro Santa Leonor, em Penápolis, se feriu após colidir a sua motocicleta em um veículo, na noite da última segunda-feira, 27. Segundo as informações, ela transitava com a Honda Biz 125 ES, cor bege, placas EHO9020 pela rua Anchieta no sentido bairro/centro, quando por volta das 19h07 no cruzamento com a avenida Olsen desobedeceu o sinal de parada obrigatória, colidindo na lateral do veículo Fiat Uno, cor cinza, placas BOB0109, conduzido por outro estudante de 24 anos, residente no centro da cidade. Com o impacto, a jovem caiu ao solo, sofrendo ferimentos e foi conduzida pelo rapaz que dirigia o Uno ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico. (Ivan Ambrósio)

Desempregada tenta suicídio

Uma desempregada de 27 anos, moradora da Vila Fátima, tentou suicídio na tarde da última segunda-feira, 27. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h24 policiais militares compareceram ao Pronto-Socorro onde foram informados que familiares levaram a desempregada até a unidade hospitalar após encontrarem a mulher desacordada e ao seu lado um copo de whisk, um energético e duas cartelas de calmantes. Ao deixarem a mulher, os familiares que a socorreram saíram do PS sem serem identificados. Ao recobrar os sentidos, ela recusou o atendimento médico e saiu do local sem autorização. (Ivan Ambrósio)

Moto de impressor é furtada

O impressor E.L.L., 42 anos, teve a sua motocicleta, uma Honda Titan, cor azul, ano 1999, placas CGD 5395, furtada na tarde da última segunda-feira, 27. Segundo as informações, a vítima teria deixado a sua motocicleta estacionada por alguns minutos em frente ao seu local de trabalho, na rua 13 de maio e quando foi pegá-la não mais a encontrou. A Polícia investiga o caso. Este é o quarto furto de veículo apenas neste mês, dois deles já foram solucionados. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade