Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2007

Plantão: Irmãos acusados de matar vizinho serão julgados dia 12

No dia 12 está marcado o julgamento dos irmãos Paulo Nei Moroni, o Paulão, e Belmiro Moroni Filho, acusados da morte de Sérgio Luiz Silveira Campos. O crime ocorreu em 21 de agosto de 2001 na casa da vítima, na Vila Paulista. De acordo com o processo, a mulher de "Paulão" mantinha um relacionamento amoroso com Sérgio, o qual freqüentava a residência do casal sempre que o acusado viajava. O réu teria flagrado os dois na casa e os agredido. Enciumado, Paulão teria ido à casa de Sérgio armado com uma faca com a intenção de matá-lo. O irmão dele, Belmiro, o teria acompanhado. Campos estava sozinho quando recebeu os irmãos em casa. Ele foi esfaqueado no peito. Ferido, conseguiu fugir e pular o muro de uma residência vizinha, onde testemunhas teriam visto Paulão o seguindo. Sérgio teria se dirigido à testemunha pedindo socorro e quando estava agarrado a essa pessoa foi novamente esfaqueado nas costas por Paulão, que fugiu em seguida. (SRF)

 

Tentativa de homicídio

O réu Nereu Sebastião Alves sentará no banco dos réus no dia 14. Ele é acusado de no dia 21 de julho de 2004 ter tentado matar Josias Colares dos Santos, em crime ocorrido por volta das 23h35 em crime ocorrido em um bar pertencente ao acusado. Conforme apurado pelo Ministério Público, Josias havia ido até o bar e pedido uma cerveja, mas Nereu, proprietário do estabelecimento se negou a entregar até que o cliente pagasse o que devia em seu estabelecimento. Os dois iniciaram uma discussão até que Nereu adentrou em sua casa, que fica em prédio anexo ao bar e buscou um revólver, tendo efetuado disparos em direção a seu oponente. Josias conseguiu pegar sua bicicleta e sair correndo, porém foi atingido por dois disparos. Socorrido, sobreviveu. (SRF)

 

Briga no Sílvia Covas

O quinto julgamento da série envolverá o réu Luciano Aparecido Silva Inocêncio, conhecido pelo apelido de “Lu” e acontecerá no dia 19. Ele é acusado de no dia 25 de outubro de 2003, por volta das 02h15, na rua Oito, do bairro Sílvia Covas, ter tentado à tiros matar Clóvis César da Mata Marques. O crime somente não aconteceu pelo fato dos projéteis terem falhado. Conforme apurado pelo Ministério Público, Clóvis era usuário de entorpecentes e teria ido naquele dia até a residência do acusado para adquirir maconha. No momento em que a transação ocorria uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, o que levou Lu a acreditar que Clóvis o teria denunciado, tendo início uma discussão entre os dois. A vítima, após sair, se dirigiu até sua residência e após cerca de 20 minutos Lu apareceu em uma motoneta Biz e após sacar a arma efetuou os disparos, que falharam. A viatura ainda rondava o bairro e efetuou a prisão em flagrante do acusado. Ao ser preso ele negou que comercializasse entorpecente e afirmou que tinha uma antiga rixa com Clóvis após os dois, embriagados, terem brigado durante um baile. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade