Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2009

Plantão: Gol roubado em empresa é encontrado abandonado

Policiais militares localizaram por volta de 00h05 de ontem, abandonado em um canavial às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, o veículo Gol placas HSI 3042/Três Lagoas, que havia sido roubado na noite de segunda-feira. O encontro foi possível graças a uma pessoa que avistou o carro e ligou para os policiais. Os ladrões retiraram as quatro rodas, o pneu estepe e o macaco, abandonando o restante. Através de um guincho o Gol foi retirado do local para ser devolvido ao proprietário. Os demais objetos roubados até ontem não haviam sido recuperados. O roubo ocorreu na indústria de calçados Klin, instalada na rua Campos Sales, local onde três bandidos renderam o vigia. (SRF)

Polícia investigará morte de mulher

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas que culminaram com a morte da trabalhadora em serviços gerais, Sueli Aparecida da Silva, 41 anos, que residia na rua das Orquídeas, no bairro Sílvia Covas. Uma irmã de Sueli, ao relatar o ocorrido para os policiais afirmou que, sabedora que ela não estava se sentindo bem, foi até sua residência e ao ver o estado em que a mulher estava imediatamente acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro onde já chegou sem vida. (SRF)

Marceneiro é preso acusado de furtar bicicleta

O marceneiro L.S.S.E., 29 anos, residente no bairro Colina Verde foi preso em flagrante por policiais militares na tarde de terça-feira, acusado de ter furtado uma bicicleta. A prisão ocorreu por volta das 17h00 na rua Amazonas, após os policiais receberem a informação com as características físicas do acusado do furto. Em diligências L. foi detido e a princípio negou o furto, mas em seguida apareceu uma testemunha que a distância o seguia, além da proprietária do veículo, uma funcionária de um supermercado, que reconheceu a bicicleta como sendo sua. A testemunha salientou que estranhou o fato do marceneiro retirar algumas etiquetas que estavam na bicicleta e passou a segui-lo. Para cometer o delito o acusado estourou um cadeado que a prendia. (SRF) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade