Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2009

Plantão: Foragido é preso acusado de furto

DA REPORTAGEM

Policiais militares de Araçatuba recapturaram domingo de madrugada um dos 15 presos que fugiram da Cadeia Pública de Penápolis na noite do último dia 18. Trata-se de Antônio Fernando Carvalho Boréggio, 30 anos, surpreendido após furtar um aparelho de telefone celular da ex-mulher, que não teve o nome revelado. A prisão ocorreu no bairro araçatubense Monte Carlo, por volta de 01h30. Além da acusação de furto, o detento também é apontado como autor de agressões na ex-companheira, o que inclui também uma tijolada que acertou a perna da mulher. Além do furto, Antônio foi enquadrado ainda na lei Maria da Penha e, em relação à fuga da Cadeia, deverá responder também ao crime de roubo, já que foram roubados armas, dinheiro, documentos e coletes da Polícia. O acusado ainda tentou fugir do flagrante escondendo-se atrás de um tronco de árvore e em seguida pulou vários muros de residências. Recapturado ele foi novamente encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis. Com ele, sobem para cinco o total de presos recapturados. (SRF)

 

 

Acusado de tentativa de furto é preso pela PM

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam à 01h55 de domingo o desocupado L.N., 43 anos, o “Nenezinho” residente no Jardim Eldorado, acusado de ter tentado arrombar uma loja no centro da cidade. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados por populares das prováveis intenções do acusado, que era furtar o estabelecimento. Quando chegaram na loja, Nenezinho estava sentado defronte ao estabelecimento e com um pedaço de ferro tentava abrir o pino que mantém a porta fechada. O acusado foi surpreendido em flagrante e nem percebeu a aproximação da viatura policial. Nenezinho já era conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e havia saído recentemente da Cadeia. (SRF)

 

 

Polícia investiga em que condições ocorreu suicídio

DA REPORTRAGEM

A Polícia Civil está investigando em que circunstâncias ocorreu o provável suicídio do carpinteiro Fábio Roberto José Neves, 30 anos, que era conhecido pelo apelido de “Cavadeira”. O corpo foi localizado pela mãe de Cavadeira, por volta das 16h00 de sábado, defronte a residência onde morava, na rua Das Palmas, no Jardim Sílvia Covas. A mulher, que teve o nome preservado falou aos policiais que no citado horário encontrou o corpo do filho na área de frente do imóvel, com uma corda do pescoço e uma cadeira caída nas proximidades. Policiais que atenderam a ocorrência encontraram sete folhas de caderno com manuscritos escritos com caneta azul. Apesar de a pessoa que tenta o suicídio, caso sobreviva não sofra condenação, como normalmente ocorre em casos desta natureza, a investigação serve para descobrir se ocorreu instigação ou favorecimento para a concretização do ato. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade