Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2010

Plantão: Ferramentas de propriedade rural são furtadas

DA REPORTAGEM

Várias ferramentas, entre elas uma roçadeira de mão, três rastelos, cabos de extensão, facão, enxadão, carriola e cavadeira foram furtados de uma propriedade rural, situada no Florença, na noite do último domingo, 17. Conforme o boletim de ocorrência, o caseiro da chácara escutou um barulho e avisou a proprietária do local, que acionou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi encontrado durante diligências feitas pelos policiais, que encontraram a porta da cozinha da casa arrombada, constatando o furto dos objetos acima descritos. O cadeado da porta do cômodo onde fica instalado a bomba do poço também foi danificado durante a ação. (Ivan Ambrósio)

 

 

Pecuarista tem objetos furtados de sítio

O pecuarista D.R.N., 72 anos, teve vários objetos furtados em seu sítio, localizado no bairro rural Lajeado, na tarde da última segunda-feira, 18. Conforme as informações, a vítima esteve no local por volta das 13h00, retornando às 15h00, quando notou que a porta de lata do quartinho que fica junto ao curral havia sido arrombada, e alguns objetos, entre eles um arreio completo, laço de nylon, uma badrama, dois cabrestos e freios, além de uma máquina de pulverizar do tipo costal, haviam sido furtados. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

 

 

Montador e aposentado se ferem em acidente

Um montador de 45 anos e um aposentado de 71, ficaram feridos após se envolverem num acidente na tarde da última segunda-feira, 18. De acordo com as informações, o montador transitava com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2002, placas DCJ9110 pela avenida Santa Casa, por volta das 17h27, quando no cruzamento com a rua Anchieta colidiu com o aposentado que trafegava com uma bicicleta e acabou invadindo a via preferencial. Ambos caíram ao chão e sofreram vários ferimentos pelo corpo. Um médico e duas fisioterapeutas que possuem clínicas próximas ao local prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade