Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2010

Plantão: Estudante é rendido por bandido com uma “gravata”

DA REPORTAGEM

Um estudante de 15 anos foi rendido por volta das 21h21 de terça-feira por um assaltante que o obrigou a lhe entregar o par de tênis e o boné que usava naquele momento. O roubo ocorreu na rua Ramalho Franco, na Vila Paulista e, tomando por base as declarações da vítima, o ladrão o imobilizou ao aplicar uma “gravata” e ordenou que tirasse os calçados e o boné. De posse destes objetos o desconhecido fugiu tomando rumo ignorado. (SRF)

Canibal é preso ao
furtar uma bicicleta

O servente G.J.S., 19 anos, conhecido pelo apelido de “Canibal”, residente na Vila Fátima, foi preso por volta das 19h50 de terça-feira sob a acusação de ter furtado uma bicicleta. A vítima, um adolescente de 15 anos morador da Vila Santo Antônio teve o veículo furtado defronte a uma lan house na Vila Fátima. Os policiais surpreenderam o acusado no cruzamento da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira com a avenida Euclides Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado. (SRF)

Estudante grita e
afugenta assaltante

Uma estudante de 18 anos conseguiu, na base do grito, afugentar um ladrão durante um assalto da qual era vítima. A tentativa frustrada de roubo ocorreu por volta das 19h18 de terça-feira na rua Campos Sales, no Distrito Industrial. Conforme declarou a vítima aos policiais, no citado horário ela caminhava pela rua quando surgiu o bandido usando uma blusa com capuz na cabeça e empunhando uma faca exigiu que a jovem entregasse o aparelho celular. A estudante começou a gritar e entrou correndo no quintal de uma residência, enquanto que o marginal fugiu tomando rumo ignorado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade