Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2019

Plantão: Estudante é preso praticando tráfico no CEU das Artes

DA REPORTAGEM

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante no início da noite de quinta-feira (10) acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de entorpecentes quando foi abordado por policiais militares no CEU das Artes, na Vila Aparecida.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Manoel Foz, por volta das 18h30, quando avistaram o indiciado conversando com um jovem, também de 18 anos, oportunidade em que perceberam que o acusado havia entregado algo ao jovem, assim os PMs decidiram fazer sua abordagem.
Quando o estudante percebeu a aproximação deles, ele dispensou algo no chão, sendo constatado se tratar de porções de crack e maconha. Ao verificar o que o acusado havia entregue ao rapaz, os PMs constataram se tratar de um maço de cigarros que continha, sete porções de crack. Questionado, o acusado negou que a droga encontrada fosse de sua propriedade. O estudante alegou que havia pedido um cigarro ao acusado, mas que não sabia que no interior do maço havia as porções de crack. 
Diante dos fatos, o estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. 
Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça. O jovem que estava com ele no momento da abordagem também foi conduzido ao Plantão, sendo ouvido e liberado posteriormente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade