Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2010

Plantão: Estudante é assalto por trio de bandidos

DA REPORTAGEM

Um estudante de 16 anos, residente no centro de Penápolis, foi vítima por volta das 20h45 de sábado de um assalto cometido por três ladrões, dois deles aparentando serem menores de idade, ocorrido na rua Anchieta, nas proximidades do Estádio Municipal Tenente Carriço, na área central da cidade. Aos policiais a vítima destacou que caminhava pelo local quando surgiram os marginais e sob ameaças ordenaram que entregasse a carteira que continha documentos pessoais, cartão do Serviço Único de Saúde e R$ 56,00 em dinheiro. Um dos marginais, que aparentava ser maior de idade, foi descrito como negro, aproximadamente 1,80 de altura, magro, cabelos bem curtos, quase que raspados. Os demais eram de cor parda, um usava um boné e o outro tinha os cabelos curtos. Enquanto o boletim de ocorrência era elaborado o adolescente recebeu um telefonema de sua mãe comunicando que a carteira com os documentos havia sido encontrada próxima ao Parque Aquático. (SRF)

Balconista frustra assalto
Uma balconista de 31 anos, que teve o nome preservado, conseguiu frustrar um assalto que era praticado por uma dupla de assaltantes. A tentativa ocorreu por volta das 14h46 de sábado em uma locadora de vídeo, que não teve o nome nem o endereço divulgado. Segundo a mulher, no citado horário um bandido descrito como sendo alto e negro, após entrar no prédio com uma faca em punho anunciou o assalto, enquanto que o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura. Ela decidiu trancar a gaveta onde era guardado o dinheiro e jogou as chaves no chão. A decisão inesperada fez com que o ladrão se assustasse e após avisar ao comparsa que o plano havia dado errado, ambos fugiram sem nada levar. (SRF) 

Autônomo fica ferido em atropelamento
O autônomo João Alves da Silva, 77 anos, residente na Vila Santa Terezinha sofreu ferimentos pelo corpo ao sofrer um atropelamento ocorrido por volta das 17h10 de sexta-feira. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Augusto Pereira de Moraes com a avenida Evanoé De Cunto, no residencial São Fernando. Conforme o apurado pelos policiais, o acidente envolveu também um veículo Parati com placas de Penápolis, conduzido pelo motorista André Francisco Domingos Felca, 26, morador da Vila Formosa. Ele seguia pela citada rua, sentido bairro ao centro quando no cruzamento com a avenida Evanoé De Cunto, por ter a visão ofuscada pelos raios solares, não visualizou a presença do autônomo que seguia em uma bicicleta, ocorrendo o atropelamento. A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico. (SRF)

Moto é furtada no Jd. Eldorado e abandonada
A Polícia registrou no final da tarde de sexta-feira mais um furto de moto em Penápolis. A vítima desta vez foi Diego Maikon Parpinelli, 19 anos, residente no Bairro Rural do Cruzeiro, em Penápolis. O veículo, uma Honda CG 125 ano 1987, placa BVF 4364/Penápolis estava estacionada na rua Euclides Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado, onde havia sido deixada. Quando o proprietário foi buscá-la, não mais a encontrou. A moto, entretanto, foi localizada no final da tarde de sábado, abandonada na rua Boucinha, no Parque Industrial. Segundo o proprietário, momentos antes do encontro ele recebeu um telefonema de um desconhecido indicando o local onde o veículo poderia ser localizado. A CG estava encostada na guia de sarjeta, com a placa e a rabeta retiradas, além do retrovisor, que estava danificado. Após pegar o veículo ele foi até o Plantão da Polícia Civil, onde comunicou a localização. (SRF)

Cavalo solto provoca acidente com vítimas
Um cavalo que estava solto transitando pela rua José Pinto de Almeida provocou um acidente com duas vítimas na noite de domingo. A colisão que envolveu uma moto Honda Titan com placa de Penápolis ocorreu por volta das 19h35 e conforme o apurado pelos policiais o veículo era pilotado pela auxiliar de produção Érica Cristina Lopes, 23 anos residente no Bairro Alphaville. Na garupa estava a estudante M.I.L., 17, residente no mesmo bairro. A condutora seguia rumo ao Jardim Pevi quando próximo ao número 1010 o animal tentou atravessar, ocorrendo à colisão. As duas mulheres caíram ao solo, sofrendo ferimentos, sendo necessário o encaminhamento pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade