Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2018

Plantão: Dupla é presa acusada de tráfico de maconha e crack

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e dinheiro foram encontradas com um dos acusado na noite de segunda-feira

DA REPORTAGEM

Dois jovens, um estudante de 18 anos e um auxiliar de produção de 19, foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas em Penápolis. Com eles foram encontradas diversas porções de entorpecentes. A ação iniciou na noite de segunda-feira (26) no bairro Gualter Monteiro, quando os PMs prenderam o estudante com maconha. Como o auxiliar havia conseguido fugir, ele foi preso na manhã de ontem (27) em sua casa, na Vila Fátima. No imóvel foram encontradas porções de crack. Segundo o apurado pela reportagem, ainda na noite de segunda-feira, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Gualter Monteiro quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Quando eles perceberam a presença dos policiais, o condutor da moto empreendeu fuga, sendo seguidos pelos policiais. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle, e a dupla caiu ao chão. Neste momento eles fugiram a pé, pulando muros de residências próximas. Na fuga o estudante jogou algo ao chão, momento em que foi abordado pelos policiais, enquanto que o outro acusado conseguiu fugir. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele um celular e mais de R$ 1 mil. Quando foram averiguar o que ele havia dispensado, constataram se tratar de uma sacola plástica contendo 28 porções de maconha. Ele foi preso em encaminhado à cadeia Pública da cidade.

No dia seguinte
Já na manhã de ontem, cientes de que a pessoa que havia fugido na noite anterior se tratava do auxiliar, os policiais foram até sua casa realizar averiguações. Por volta das 10h00, ao se aproximar, viram o acusado no corredor da casa, sendo que ele, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior do imóvel, sendo seguido e abordado logo em seguida. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele R$ 30 e, 24 porções de crack que estavam em sua cueca. Diante dos fatos, ele também recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde também está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade