Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2011

Plantão: Dono de imóvel leva máquina de lavar como garantia de pagamento de aluguel

DA REDAÇÃO

Uma jovem residente no Jardim Esplanada, compareceu ao Plantão Policial para relatar que uma máquina de lavar roupas foi levada da casa onde reside. Segundo informações, o proprietário do imóvel foi quem teria transportado o equipamento como garantia de pagamento de aluguel que está atrasado. A jovem afirmou que está há algum tempo sem efetuar o pagamento, mas, que fez um acordo com o dono do imóvel para quitação posterior. Porém, ele teria se aproveitado da ausência da inquilina para levar a maquina.

 

Homem registra ocorrência por ameaça

Um soldador de 28 anos registrou boletim ocorrência de ameaça. Segundo relato, ele adquiriu um veículo do indiciado, quando também foi lhe oferecido o aparelho de som do carro por R$ 400,00. Posteriormente o soldador verificou que o aparelho estava com defeito, no entanto, o indiciado não aceitou a devolução e fez ameaças ao comprador em caso de não pagamento.

 

 Polícia Militar faz duas prisões na sexta

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 1. A primeira prisão ocorreu na Vila Fátima, quando um soldador de 27 anos recebeu voz de prisão cumprindo mandado expedido pela 2ª Vara de Justiça por não pagamento de pensão alimentícia.  A outra ocorreu no Jardim Tóquio, depois que policiais abordaram um veículo onde estavam duas pessoas e depois de pesquisa constataram que contra um deles havia um mandado de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permanece a disposição da Justiça.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade