Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2009

Plantão: Dois são detidos com materiais de adulteração de chassi

Policiais Rodoviários de Penápolis detiveram por volta das 17h00 de segunda-feira no quilômetro 296 da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho pertencente a Penápolis, um eletricista e um funileiro que transportavam em um veículo Fiesta, além de fotocópias de documentos de veículos furtados, materiais que podem ser utilizados na adulteração de chassi. Os dois suspeitos residem no município mineiro de Divinópolis. Conforme informações dos policiais, o carro foi parado durante uma abordagem de rotina e na fiscalização foram encontradas três fotocópias de veículos D-20, um semi-reboque e um cavalo-trator. O material que pode ser usado para adulteração de chassi também pode ser utilizado para emplacamento. O material foi apreendido, o mesmo ocorreu com o carro utilizado pelos acusados, que se encontra com restrição judicial. Já os envolvidos foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência. (SRF)

 

 

Moto é furtada de dentro de residência

DA REPORTAGEM

O trabalhador em serviços gerais, Francisco de Assis Amaro, 45 anos, residente na rua São Paulo, na Vila Planalto, teve seu veículo, uma moto Honda CG 125 ano 1982, placa BKZ 6320/Avanhandava, furtada na madrugada de segunda-feira. Além da moto os ladrões furtaram um botijão de gás, uma carriola de pedreiro, duas caixas de som e um tanquinho. Segundo o morador, ele havia se ausentado da casa e ao chegar por volta das 20h00 constatou que o vidro da janela da cozinha estava arrombado e os citados bens furtados. A vítima do furto ressaltou que a moto, por estar com problemas mecânicos e sem condições de tráfego estava sobre um cavalete. (SRF)

 

 

Suposta tentativa de homicídio é investigada

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando uma suposta tentativa de homicídio que teria ocorrido por volta das 11h30 de segunda-feira no Jardim Tropical. No citado horário a Polícia Militar foi comunicada a comparecer na rua Álvaro Monteiro de Araújo, onde segundo a pessoa que fez a denúncia havia um homem baleado. No local os policiais encontraram um jovem de 18 anos com ferimento na mão direita. Esta pessoa, que teve o nome preservado, afirmou que havia se ferido com uma faca quando cortava um pedaço de carne, isentando qualquer pessoa pelo ocorrido. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde foi medicado e realizado um exame de raio-x, porém não ficou comprovado se o corte foi provocado por uma faca ou um projétil de arma de fogo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade