Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2010

Plantão: Comerciante reclama por suposta demora em atendimento da Polícia

DA REPORTAGEM

Uma comerciante de 50 anos reclamou, através de um boletim de ocorrência, de uma suposta demora por atendimento de um chamado pelo  telefone 190 da Polícia Militar, o que teria resultado no furto de seu imóvel. Ao registrar o boletim de ocorrência a mulher relatou que por volta das 02h30 de sexta-feira ela chegou em sua casa e observou que haviam pessoas em seu interior. Ela teria ligado para a Polícia e uma viatura chegou em seu imóvel duas horas depois. Durante este período a comerciante relatou que saiu para procurar por ajuda e ao retornar constatou que não havia mais nenhuma pessoa na casa e notou a falta de um computador, de uma máquina de música, de um televisor, uma máquina de cortar grama, aproximadamente R$ 300,00, três caixas de cerveja, três caixas de latas de cervejas, refrigerantes e vários pacotes de doces e de cigarros. Para entrar no imóvel, onde funciona um bar os ladrões haviam arrombado um vitrô do banheiro e uma veneziana e serrado dois cadeados do portão. (SRF)

Moto de balconista é furtada
O balconista Ademir Borges, 39 anos, residente no bairro Aroldo Camilo teve sua moto, uma Honda Titan ano 2003, cor verde, placa DGR 4853/Penápolis, furtada na tarde de quinta-feira. Conforme declarações da vítima aos policiais, por volta das 16h30 ele estacionou no veículo na rua Tímaco, na Vila São Joaquim, se ausentando por alguns minutos para fazer compras. Ao retornar constatou que a moto havia sido furtada. (SRF)

Polícia registra reclamações no Pronto-Socorro
Três boletins de reclamações contra o Pronto Socorro foram registrados pela Polícia durante o feriado prolongado de Ano Novo em Penápolis. No primeiro caso, ocorrido por volta das 11h00 de quinta-feira, dia 31, a professora S.E.G.A., 42 anos, residente no bairro Santa Terezinha alegou que levou o neto de um ano para receber atendimento médico no dia 28 e foi receitado um medicamento que não teria obtido o resultado esperado. Ela decidiu retornar no dia 31, e depois de ficar por várias horas aguardando não foi atendida e por volta das 13h30 a decidiu deixar a repartição. O segundo caso ocorreu na noite do mesmo dia, quando um casal alegou que, mesmo tendo direito de acompanhar uma paciente, a entrada teria sido barrada. O casal acabou se desentendendo com a pessoa responsável pela segurança a repartição. No último registro, ocorrido na mesma noite, o médico plantonista R.S.S.N., 50, por telefone registrou a ocorrência de preservação de direito, alegando que estava trabalhando só. O motivo seria que um segundo médico, que deveria realizar os procedimentos apresentou problemas de saúde e não compareceu para trabalhar, não ocorrendo sua substituição. (SRF)

Gol de professora é furtado no centro da cidade
A Polícia registrou durante o final de semana prolongado o furto do veículo Gol ano 1986, placas BNL 0327/Penápolis pertencente a professora Ana Cláudia de Oliveira, 44 anos, residente no bairro Boa Vista, em Penápolis. O furto ocorreu por volta das 11h00 de sábado na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro da cidade. Aos policiais a professora relatou que deixou o carro estacionado nas proximidades do número 679 e se dirigiu até a uma agência bancária. Cerca de 15 minutos depois, quando retornou não mais o encontrou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade