Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2010

Plantão: Caixas eletrônicos de agência são arrombados

DA REPORTAGEM

A Polícia de Penápolis registrou na madrugada de sexta-feira mais um ataque de ladrões contra uma agência bancária da cidade. O alvo desta vez foi à agência do Banco do Brasil, onde os marginais arrombaram três terminais de saque de autoatendimento, porém a direção não divulgou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava no equipamento. Não houve arrombamento da porta principal de acesso à agência, local onde os marginais aproveitaram para agir. (SRF)

Envolvidos com o tráfico são condenados

A Justiça condenou na semana passada 16 moradores de Penápolis acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A maioria dos envolvidos foi presa durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil, sendo que além dos 16, outros dois, menores de idade, foram flagrados cometendo os mesmos delitos. Deste total, quatro haviam sido detidos antes da operação. Com a condenação haverá a transferência, dos maiores de idade, para penitenciárias da região. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade