Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2010

Plantão: Bombeiro salva garota de 14 anos de suicídio

DA REPORTAGEM

O cabo Castro, do Corpo de Bombeiros de Penápolis salvou na noite de sexta-feira uma garota de 14 anos que, dependurada em uma ponte, tentava cometer suicídio. O fato ocorreu por volta das 20h50 na Estrada José Vigilato de Castilho, em uma ponte sobre o córrego do Curtume, localizada próxima a residência da garota que teve o nome preservado. Ao serem acionados e chegarem ao local os bombeiros depararam com a menina sobre uma tubulação de água instalada abaixo da ponte. A todo o momento ela ameaçava se jogar na tentativa de cometer suicídio. Após os bombeiros negociarem o cabo Castro, devidamente equipado pulou em direção a garota resgatando-a. Em seguida ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico. A Polícia não informou o motivo pela qual a jovem tentou se suicidar.  (SRF)

Estudante é rendida ao chegar em casa

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 27 anos, que por questão de segurança teve o nome e endereço preservado, foi rendida por dois bandidos, um deles armado, no momento em que chegava em casa, no Jardim Guanabara. Uma moto Honda de cor vermelha se aproximou da vitima e após o garupa saltar, exibiu a arma e anunciou o assalto. Após pegar a bolsa que carregava e se apossar também da moto da estudante, uma Honda Titan ano 2006 com placa de Penápolis, os bandidos ordenaram que ela entrasse no imóvel e fugiram, com destino a Estrada do Mineiro. Na bolsa, além de documentos pessoais havia um aparelho celular e aproximadamente R$ 100,00. (SRF)

Pintor é preso acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam por volta das 21h00 de sexta-feira o pintor, W.M.T., 23 anos, morador da Vila Santa Terezinha, acusado de tráfico de entorpecente. No veículo em que ele foi surpreendido, os PMs encontraram dois papelotes de crack escondidos sob o banco do condutor. O pintor relatou que havia adquirido a droga momentos antes. Os policiais chegaram a realizar diligências na tentativa de localizar o suposto traficante. Diante das circunstâncias foi dada a voz de prisão ao acusado que foi recolhido em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Servente é preso por tráfico de droga

DA REPORTAGEM

O servente B.S.E., 27 anos, morador da Vila Planalto foi preso no final da tarde de sexta-feira, acusado de tráfico de droga. A prisão ocorreu na rua Domingos Vieira, no mesmo bairro, quando policiais militares faziam patrulhamento de rotina e observaram a distância uma moto, com dois ocupantes, que saiu de uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de droga. Os policiais decidiram realizar a abordagem e, o acusado, ao perceber que seria parado dispensou a droga atirando-a sobre o telhado de uma residência. Um policial subiu no telhado e recuperou uma porção de maconha. O servente confessou que havia adquirido a droga momento antes e ao retornarem a residência encontraram sob um latão uma porção de cocaína e rolos de plástico-filme utilizado para embalar droga. Junto ao portão da casa, em um local camuflado, foi localizado um maço de cigarros com R$ 155,00.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade