Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2013

Plantão: Bandidos invadem residência e fazem limpa

DA REPORTAGEM

 

Uma administradora de 55 anos teve sua residência invadida e furtada na tarde de quinta-feira, 31, no centro da cidade. A casa estava vazia no momento em que os bandidos adentraram ao local e praticaram o furto, revirando todo o imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária da vítima deixou o imóvel após o trabalho por volta das 15h30, e quando ela chegou em casa, às 17h00, percebeu que haviam portas abertas e que a casa estava revirada.

A vítima disse para a polícia que acredita que os bandidos tenham entrado na casa através de uma residência vizinha, que está desabitada, e conseguiram abrir uma janela com vidro blindex. De acordo com a administradora foram levados, uma máquina fotográfica, um notebook, diversas joias entre correntes, anéis e brincos, relógios, um aparelho celular, pares de tênis, roupas e uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 350. A vítima disse não possuir suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso está sendo investigado.

 

Adolescentes são flagradas com roupas furtadas

Adolescentes estão sendo averiguadas suspeitas de terem praticado um furto em uma loja no centro da cidade. Elas teriam furtado peças de roupas e escondido-as em suas bolsas. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 31, quando um auxiliar administrativo de 27 anos acionou a Polícia Militar informando que duas meninas haviam furtado roupas em sua loja. A vítima seguia as garotas quando os policiais chegaram ao local onde estavam e realizaram a abordagem. Durante vistoria, foram encontradas peças de roupas dentro da bolsa de uma delas. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Na ocasião, outros policiais abordaram mais duas jovens suspeitas, também sendo encontradas peças de roupas com elas que não souberam explicar suas procedências e também foram levadas ao Plantão.

As adolescentes flagradas após o furto foram autuadas e liberadas, respondendo posteriormente pelo crime. O caso ainda está sendo averiguado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade