Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2013

Plantão: Bandidos invadem e furtam casa de comerciante

DA REPORTAGEM

 

Uma comerciante de 53 anos teve sua residência localizada à rua Altino Vaz de Mello, no centro de Penápolis, invadida e furtada por bandido na segunda-feira, 04, quando não havia ninguém no imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que chegou em sua residência por volta das 20h30 e percebeu que a grade da janela da cozinha havia sido serrada. Ao entrar notou que seu quarto estava todo revirado, e que os bandidos levaram algumas joias, entre elas uma corrente e três pulseiras de ouro. Segundo a vítima, os bandidos teriam saído da residência pela porta da cozinha e que até o momento não havia suspeitas sobre quem pudesse ter cometido o crime. O caso está sendo investigado.

 

Vigilante tem moto furtada em estacionamento

Uma vigilante de 46 anos teve sua motocicleta furtada na tarde de segunda-feira, 04, no pátio de estacionamento da Santa Casa de Penápolis, no momento em que ela visitava um paciente no hospital. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar informando que havia deixado sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 1999, vermelha, devidamente estacionada no pátio, e quando retornou percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o veículo, porém, até o fechamento desta edição não havia encontrado. O caso será investigado.


Policiais encontram TV abandonada

Policiais militares apreenderam uma televisão de 32 polegadas que havia sido abandonada em uma casa em construção no bairro Jardim do Lago, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na noite de segunda-feira, 04, por volta das 19h30. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam uma denúncia de que havia um aparelho televisor abandonado em uma residência em construção. Ao chegar ao local os policiais encontraram a TV envolta em um lençol, mas não havia nenhum suspeito nas proximidades. O aparelho foi apreendido e encaminhado para perícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade