Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2010

Plantão: Bandidos invadem casa de aposentado de 91 anos

DA REPORTAGEM

Dois bandidos encapuzados, um deles armado com uma faca, invadiram na noite de segunda-feira uma residência localizada no Jardim Esplanada e mantiveram o morador, um aposentado de 91 anos como refém por várias horas. Conforme detalhes fornecidos pela vítima o assalto iniciou por volta das 19h40 quando os bandidos invadiram o imóvel através de uma vidraça, e com a arma apontada eles o dominaram e ordenaram que entregasse dinheiro. A dupla ficou no imóvel até às 22h30, quando certificados de que não havia mesmo dinheiro em poder do morador, fugiram levando um aparelho celular. O morador disse não ter condições de fornecer as características físicas dos marginais, bem como as roupas que usavam. Antes de fugirem os desconhecidos obrigaram que ele tirasse as roupas e o abandonaram apenas de cueca. (SRF)

Desocupado é flagrado
tentando furtar suíno

O desocupado J.O., 27 anos, morador da Vila Planalto foi surpreendido ontem por volta das 06h16 tentando sacrificar um porco pertencente a L.S.D., 26, morador em um imóvel às margens da estrada vicinal Kemil Rahal, em Penápolis. O morador com a ajuda de uma testemunha conseguiu dominar o invasor e o manteve detido até a chegada da Polícia Militar. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade