Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2010

Plantão: Assaltantes roubam R$ 15 de mercearia na Vila Fátima

DA REPORTAGEM

Uma mercearia, localizada na avenida Goiás, no bairro Vila Fátima, em Penápolis, foi invadida por uma dupla de assaltantes na noite da última terça-feira, 11. De acordo com as informações do proprietário, por volta das 20h31 dois homens, sendo de cor parda, estatura mediana, trajando roupas de cor escura e bonés, portando um revólver adentraram na mercearia anunciando o assalto. Na ação os marginais levaram a quantia de R$ 15 que estavam no caixa e fugiram cada um em uma bicicleta. (IA)

Ladrão leva celular

Uma estudante de 18 anos, moradora do bairro Boa Vista, em Penápolis, teve seu celular roubado na noite da última terça-feira, 11. Segundo ela, por volta das 18h15 ao fazer caminhada próximo a avenida do Estádio, um adolescente de 15 anos, cor parda, medindo aproximadamente 1,60 metros de altura que estava em uma bicicleta de cor azul e bem antiga, se aproximou e, em posse de um facão ordenou que entregasse o aparelho que estava pendurado no pescoço da vítima. Ao retirar o celular o assaltante fugiu do local. (IA)

Agricultor tem camioneta furtada

O agricultor S.V. de 80 anos, residente na Chácara Santa Izabel, em Penápolis, teve sua camioneta Ford F100, ano 1981, cor marrom, placas BNL6214 furtada na manhã de ontem. Segundo informações da vítima, por volta das 10h00, ele deixou o veículo estacionado na rua João Antonio de Castilho, com a porta aberta e as chaves no banco, dirigindo-se ao Terminal Rodoviário. Logo depois o agricultor foi até uma sapataria próxima e quando voltou constatou que a camioneta teria sido furtada, pois não se encontrava mais no local onde a deixou.  (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade