Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2010

Plantão: Aposentada tem carteira furtada por jovem

DA REPORTAGEM

A aposentada M.L.F.B., 83 anos, moradora do centro de Penápolis teve a sua carteira furtada na tarde do último sábado, 25. Conforme informou a vítima, por volta das 16h11 ela caminhava pelo cruzamento das ruas Anchieta e Carlos Casela, na Vila Paulista, quando um rapaz moreno, magro, cabelo raspado e trajava roupa clara se aproximou e puxou da sua mão a carteira da vítima, contendo em seu interior R$ 30 em dinheiro. A aposentada caiou ao solo, sofrendo ferimentos na mão esquerda, sendo socorrida por populares ao Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico. (Ivan Ambrósio)

Vigilante se fere em acidente de bicicleta

Um vigilante de 74 anos se feriu em um acidente com sua bicicleta na manhã do último domingo, 26. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela vicinal Arnaldo Covolan, quando ao entrar na rotatória que dá acesso a Marginal Maria Chica teve sua trajetória interceptada por um ônibus da empresa Reunidas que trafegava em sentido contrário, vindo colidir na lateral do veículo. Com a colisão, o vigilante caiu ao solo e o ônibus não parou. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro por um colega, onde foi medicado e liberado em seguida. (Ivan Ambrósio)

Veículos se envolvem em acidente na Assis

A costureira E.S.S., 32 anos, residente em Birigui e o estudante B.P.L., 21, morador de Barbosa, ficaram feridos em um acidente envolvendo dois veículos e um caminhão na manhã do último sábado, 25. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 11h50 à costureira trafegava pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) com seu veículo Uno Mile, ano 2006, cor branco, placas MWD1149/Birigui no sentido Barbosa/Braúna, quando no km 292 mais 800 metros, realizou uma ultrapassagem em um caminhão na faixa contínua, o que é proibido perante o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). No momento em que a costureira fazia a ultrapassagem transitavam em sentido contrário lado a lado um outro veículo Uno conduzido por B. e um caminhão. Para evitar uma colisão frontal, o estudante jogou o Uno para a direita, batendo na lateral do caminhão. Mesmo realizando a manobra, os veículos acabaram colidindo lateralmente. A costureira e o estudante, com o impacto, sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Pronto-Socorro de Penápolis pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade