Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2010

Plantão: Animal solto causa novo acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

Um bezerro que havia escapado de um pasto localizado no quilômetro quatro da Estrada do Mineiro provocou um acidente de trânsito em Penápolis, ontem por volta de 01h30 e envolveu uma perua Kombi de propriedade da Prefeitura de Penápolis. Conforme destacou o condutor João Carlos Leite, 55 anos, ele seguia no sentido Rodovia Marechal Rondon à Penápolis quando ocorreu o atropelamento. Os policiais que atenderam a ocorrência recolocaram vários outros animais que haviam escapado pela cerca que aparentemente havia sido arrombada. Nesse acidente não houve feridos. (SRF)

Espingarda é apreendida

Uma espingarda de pressão que foi abandonada dentro de uma sacola na avenida São Pedro, na Vila Martins, foi apreendida por policiais militares ontem. A ocorrência foi registrada às 00h15 após moradores terem acionados os policiais após desconfiarem da atitude de três desconhecidos. Quando eles avistaram a viatura fugiram correndo, e atiraram uma sacola contendo a espingarda em um terreno baldio daquela avenida.  (SRF)

Criança de quatro anos é atropelada

Uma criança de quatro anos, residente na Vila Independência, ficou ferida ao ser atropelada por um veículo Fiesta quando tentava atravessar a rua em frente de sua residência. Segundo o motorista, um corretor de 47 anos, ele seguia pela rua Otacílio Ferraz Pacheco, sentido bairro ao centro, quando a criança saiu da calçada e foi para o meio da rua. Apesar do motorista, ter freado o veículo, não foi suficiente para evitar o impacto. A criança foi encaminhada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade