Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2010

Plantão: Adolescentes têm celulares roubados

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 15 anos, residentes na Vila Aparecida, tiveram seus aparelhos celulares roubados na madrugada de ontem em Penápolis. Segundo as informações, os jovens caminhavam por volta das 00h35 na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira com a avenida Bento da Cruz, quando foram abordados por dois indivíduos que exigiram a entrega dos seus aparelhos celulares. As vítimas correram, na tentativa de fugir dos assaltantes, mas não conseguiram e tiveram que entregar os equipamentos. (Ivan Ambrósio)

Eletricista se fere ao manusear equipamento de solda

Um eletricista de 30 anos, morador do Jardim Santo Antonio, em Penápolis, teve queimaduras em seu rosto, parte do tórax e dorso das mãos após sofrer um acidente de trabalho na tarde da última sexta-feira, 17. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima, por volta das 17h45 estava em seu serviço, situado na Vila Industrial, quando ao manusear o equipamento de solda acidentalmente ateou fogo em um recipiente que continha gasolina, atingindo as chamas nas partes descritas acima. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Bauru. (Ivan Ambrósio)

Garçonete tem videogame furtado de residência

A garçonete L.R.S., 40 anos, teve seu aparelho de videogame, um Playstation 2 furtado na última sexta-feira, 17. Segundo informou a vítima, por volta das 13h ausentou-se de sua casa, localizada na rua Afonso Pena, Jardim Tóquio, retornando por volta das 19h30. Ao adentrar no imóvel, a garçonete deparou-se com a janela da sala aberta, sem sinais de arrombamento, constatando o furto de seu videogame. (Ivan Ambrósio)

PM encontra 228 gramas de maconha em terreno

Policiais Militares apreenderam cerca de 228 gramas de maconha que estavam em um terreno baldio na vila Planalto. Eles foram ao local no início da noite da última sexta-feira, 17, por volta das 18h45, após receberem denúncia anônima. Quando a equipe chegou ao imóvel, que fica na rua 1º de Maio, não encontrou nenhuma pessoa por perto. Ao vasculhar o terreno, os policiais encontraram o entorpecente. A Polícia Civil investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade