Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2010

Plantão: Adolescentes são detidos com réplica de pistola

DA REPORTAGEM

Três adolescentes, com idades de 17 anos, residentes nos bairros Ipiranga, Planalto e Boa Vista, foram detidos por volta de 01h00 de ontem acusados de terem tentado praticar um assalto no centro da cidade. O crime foi cometido contra um açougueiro de 21 anos e um estudante de 20, que tiveram os nomes preservados por questão de segurança e para cometer o crime o trio se utilizou de uma réplica de uma pistola. Segundo as vítimas, elas caminhavam pela avenida Eduardo de Castilho quando foram abordados na esquina com a rua Mário Sabino pelos três acusados, um deles armado com a pistola falsa. O açougueiro, que estava de moto, mesmo sem saber que a arma não tinha poder de fogo decidiu fugir e foi seguido pelo estudante, que deu um empurrão no bandido que empunhava a arma e saiu correndo. Eles acionaram os policiais e passaram a descrição dos acusados que em diligências localizaram dois deles no bairro Planalto, cada um com uma bicicleta. O terceiro acusado foi detido em sua residência, local onde os policiais localizaram a réplica da arma e um aparelho celular, que foram apreendidos. Os acusados negaram a prática da tentativa de assalto, mas foram reconhecidos pelas vítimas, como também as bicicletas que utilizavam. (SRF)

 

 

Comerciante foge de ladrões em assalto

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 40 anos, residente na Vila Formosa conseguiu, com boa dose de sorte, fugir de dois bandidos durante um assalto ocorrido por volta das 22h05 de domingo. Ele informou aos policiais, que chegou ao imóvel e acabara de abrir o portão da garagem quando foi surpreendido pelos marginais, um deles armado com um revólver e com o rosto coberto com um pano. Tão logo avistou os marginais, que estavam dentro do quintal do imóvel, o comerciante saiu correndo ao mesmo tempo em que pedia socorro. Antes de fugir sem nada levar, a dupla tentou roubar o carro, só não conseguiram porque o morador, antes de correr, retirou as chaves do contato. Os bandidos fugiram e deixando no local o pedaço de pano com dois furos que um dos marginais cobria o rosto. O comparsa foi descrito como sendo magro, baixo e moreno claro, enquanto que o ladrão armado era alto, magro e moreno claro. O comerciante já tinha sido assaltado em outra ocasião.  (SRF)

 

 

Gerente é assaltado na Vila Guanabara

DA REPORTAGEM

Um gerente de 41 anos, morador da Vila Guanabara foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 20h18 de sábado em um estabelecimento comercial instalado no mesmo bairro onde reside. No citado horário dois bandidos chegaram em uma moto Honda Titan 150 de cor prata, o garupa, ao descer do veículo, já com uma arma em punho anunciou o assalto. Os ladrões fugiram levando R$ 700,00 em dinheiro que estavam no caixa do estabelecimento. O bandido armado foi descrito como sendo magro e tendo aproximadamente 1,70 metros de altura. (SRF)

 

 

Ladrão usa faca para roubar estudante

DA REPORTAGEM

Um ladrão que não foi identificado utilizou-se de uma faca para assaltar uma estudante de 20 anos residente no Jardim Santo Antônio. O assalto ocorreu na avenida Santo Antônio, no Jardim São Paulo, por volta das 15h00 de sábado. Conforme declarações da estudante, o bandido era baixo, e gordo e durante a ação exibiu uma faca que carregava na cintura. Ele a obrigou a entregar o aparelho celular e fugiu em seguida.  (SRF)

 

 

Cochilo ao volante provoca acidente na Assis

DA REPORTAGEM

Uma pessoa ficou ferida em razão de um acidente ocorrido por volta das 22h15 de domingo no quilômetro 293 da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. Conforme o apurado pelos policiais o veículo, uma Saveiro com placas de Martinópolis, conduzido pelo vendedor Adriano Kaneo Ashidate, 19 anos, residente em Osvaldo Cruz, seguia no sentido Barbosa a Braúna, quando naquele local o motorista cochilou e perdeu o controle da direção, desgovernando o veículo que colidiu contra a proteção de uma ponte. Com o impacto a pessoa que o acompanhava, Alexandre de Souza, 21, morador de Penápolis, ficou ferido e precisou ser encaminhado para receber atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade