Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2019

Plantão: Adolescente é flagrado vendendo maconha e crack

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Diversas porções de maconha e crack foram apreendidas com adolescente na Vila Planalto

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de sábado (19) acusado de tráfico de drogas na Vila Planalto, em Penápolis. Ele assumiu a venda de diversas porções de maconha e crack que estavam escondidas próximas de sua casa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 13h40, quando receberam denúncia anônima de que o menor havia sido visto escondendo porções de droga em um terreno que fica próximo de sua casa. Com a informação, os policiais foram até a residência do menor e o encontraram na frente do imóvel, sendo feita sua abordagem. 
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em se poder. Ao ser questionado sobre as drogas escondidas, ele negou num primeiro momento, mas depois acabou confessando que havia escondido as drogas num terreno próximo de onde estavam, mostrando o local aos PMs, que encontraram um buraco coberto com mato onde haviam 109 porções de maconha e mais 42 porções de crack. O adolescente confessou que havia comprado as porções na cidade de Promissão e que as revenderia em Penápolis. 
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para uma cela especial na Cadeia Pública da cidade, sendo colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade