Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2007

Plantão: Acusado de tentar matar mulher será julgado

No último procedimento do mês irá a julgamento o réu Antônio Garcia Vieira, o “Tonin Gato”, acusado de no dia 1º de março de 1999 ter tentado matar sua ex-companheira, Aparecida Célia Guolo Alves. Os dois, segundo apurado pelo Ministério Público estavam separados e no momento do crime a mulher estava em uma perua Kombi comercializando frutas. Chovia naquele dia e, aproveitando que a mulher estava dentro do veículo sacou uma arma e efetuou disparos, tendo um deles atingido a mulher. (SRF)

 

Polícia investiga suposta tentativa de estupro

A Polícia Civil está apurando a denúncia feita por uma jovem de 25 anos, moradora da região central da cidade, da qual um lavrador de 19 anos, seu vizinho, teria tentado manter relações sexuais à força com ela. Os nomes dos envolvidos foram preservados, bem como a localização das residências. Tomando por base as declarações da jovem, a suposta tentativa teria ocorrido por volta das 11h15 de sábado quando ela foi até a casa do acusado para buscar um CD. Na casa, segundo ela, o lavrador mantinha o som em seu aparelho em alto volume, supostamente para impedir que seus gritos fossem ouvidos. A jovem disse ter gritado, mas ninguém ouviu seus pedidos, tendo ela mesma, após esforço, ter conseguido se desvencilhar do agressor e fugido. Os policiais conversaram com vizinhos que disseram não terem visto ou ouvido nada, além de apurarem que a jovem é acusada de usar entorpecente, ser garota de programa e também de causar transtornos com vizinhos. O lavrador, segundo consta, veio recentemente da Bahia para trabalhar no corte de cana-de-açúcar. (SRF)

 

Del Rey “depenado” é apreendido

Policiais militares apreenderam um veículo Ford Del Rey que foi deixado abandonado na Marginal Maria Chica, na Vila Fátima e localizado na manhã de domingo. O carro, de cor cinza, estava sem as placas de identificação, sem a numeração do chassi, motor, bancos, faróis, tanque, papelões e vidros das portas. Vizinhos consultados disseram que provavelmente foi abandonado na rua de madrugada, sendo guinchado ao pátio da Delegacia de Polícia do Município. (SRF)

 

Voyage furtado é abandonado

Uma denúncia levou a Polícia Militar a localizar, por volta das 14h30 de domingo, o veículo Voyage ano 1992, placas ADV 0540, de Birigüi, pertencente ao lavrador Antônio Carlos Mazaia Mioti, 41 anos, morador da Cidade Jardim, em Penápolis, que havia sido furtado durante a madrugada. O carro estava abandonado na estrada do Retiro, em Penápolis e havia sido furtado quando estava estacionado nas proximidades da Associação Renascer da Terceira Idade. Antônio havia dito aos policiais que estacionara o veículo e se ausentou por cerca de quatro horas e ao retornar constatou o furto. (SRF)

 

Soldador e cozinheiro são presos com arma de fogo

O soldador E.B.A., 32 anos, morador do Jardim Tropical e o cozinheiro W.S.R., 34, residente no bairro Pereirinha, foram presos às 04h45 no bairro Jardim dos Sonhos, acusados de portarem armas de fogo. Policiais militares encontraram um revólver calibre 22 e munições em um veículo Santana com placas de São Bernardo do Campo, ocupado pelos acusados. Como nenhum dos dois assumiu a propriedade, ambos foram presos em flagrante. Já o carro, por estar com a documentação vencida, foi apreendido e recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia do Município. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade