Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2013

PLANTÃO POLICIAL: Jovem foge da polícia e bate carro em muro

 DA REPORTAGEM

Um soldador de 22 anos foi flagrado dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade na tarde de sexta-feira (16). Após ser seguido por viaturas policiais o jovem colidiu o veículo que conduzia contra o muro de uma residência na rua Amazonas, Vila Popular. O fato aconteceu por volta das 13h00. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer em uma escola municipal na Vila Tóquio, pois um indivíduo dirigia em alta velocidade realizando manobras perigosas pelas proximidades com um Ford Fiesta, prata, colocando em risco os alunos que saiam naquele horário. Diante das características os policiais foram ao local e no caminho avistaram o veículo citado na denúncia. Assim que avistou as viaturas da PM, o condutor se evadiu em alta velocidade, passando por diversas ruas sem respeitar as sinalizações. Durante a fuga ele perdeu o controle e se chocou contra o muro de uma residência na rua Amazonas. A frente do veículo e o muro da casa ficaram destruídos. O soldador se recusou ser levado ao Pronto Socorro para atendimento médico, e a fornecer material para dosagem alcoólica. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia do Município, onde foi autuado por direção perigosa. Um inquérito foi instaurado e o jovem deve responder processo. (Rafael Machi)

 

@

Auxiliar atropela cavalo solto em estrada

 

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de produção de 19 anos sofreu um acidente na madrugada de sábado (17) na Estrada Municipal do Pipino, em Penápolis. Ele atropelou um cavalo que estava solto na estrada. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da 01h00, quando a vítima transitava pela estrada com um veículo GM Classic, ano 2003, cinza. O auxiliar disse que transitava no sentido centro-bairro quando surgiu a sua frente um cavalo de cor escura, que estava solto pela estrada, ele tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão, atropelando o cavalo. O carro teve diversos danos, o motorista não se feriu, mas o animal morreu no local. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso, na tentativa de identificar o proprietário do animal. (Rafael Machi)

 

@

Baterias são furtadas de caminhões

 

DA REPORTAGEM

Um encarregado de 47 anos procurou o Plantão Policial na manhã de sábado (17) informando que quatro baterias de caminhões pertencentes a empresa para qual trabalha, haviam sido furtadas. O crime ocorreu em um residencial que está sedo construído próximo ao bairro São Francisco, em Penápolis. O encarregado informou que só percebeu o furto na manhã, quando vistoriava os veículos. Ele disse não possuir suspeita de quem tenha cometido o crime, e que ninguém percebeu qualquer movimentação estranha na noite do crime. O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado. (Rafael Machi)

 

@

@

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade