Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2012

Plantão Policial: Família sofre ferimentos leves após capotamento em vicinal

DA REPORTAGEM

Uma família residente em Alto Alegre ficou ferida após sofrer um acidente na vicinal Francisco Salla, em Penápolis, por volta das 21h00, quando o carro em que viajava, um Monza prata, no sentido Glicério/Penápolis, capotou após o condutor perder o controle. Segundo informações do boletim de ocorrência, no veículo estavam uma mulher de 41 anos, um homem de 59 e o filho do casal, um estudante de sete anos. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas com ferimentos leves, levando-as ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico. A perícia esteve no local para averiguar as causa do acidente e um laudo deve ser emitido dentro de 30 dias. (Rafael Machi)

@

Idoso é atacado por cão e sofre ferimentos no braço

DA REPORTAGEM

Um senhor de 69 anos teve ferimentos graves após ser atacado por um cão da raça Boxer na tarde de terça-feira, 01, em sua residência no bairro Cidade Jardim. Segundo informações, o cão estava bastante estressado quando teria atacado o próprio dono, causando perfurações no braço da vítima. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou do dono do cão ao Pronto Socorro onde ele recebeu atendimento médico. O animal que já teria mordido outras pessoas precisou ser sacrificado posteriormente por conta dos ferimentos que sofreu para que se desprendesse do dono. (Rafael Machi)

@

@

@

Aposentada tem folha de talão de cheques furtado

DA REPORTAGEM

Uma aposentada de 85 anos procurou a polícia na tarde de segunda-feira, 30, informando que uma folha de seu talão de cheques havia sido furtada e que uma compra havia sido feita com a mesma. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher disse para a polícia que recebeu um telefonema de um funcionário do banco perguntando se ela havia emitido um cheque no valor de R$ 1.798. Após a informação, ela observou em seu talonário que a referida folha havia sido destacada, e que sua cédula de identidade havia sumido. Após averiguações, a aposentada descobriu que o cheque havia sido utilizado para a compra de um aparelho notebook e uma impressora, em uma loja do centro da cidade, e que uma moça havia apresentado o documento ao efetuar a compra. O gerente da loja, desconfiado da ação da jovem, segurou o cheque e informou ao banco. A vítima procurou a polícia e o caso permanece sendo investigado. (Rafael Machi)

@

@

Oleiro é atropelado na Francisco Salla

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 45 anos, residente no bairro rural do Cruzeiro, em Penápolis, foi atropelado na noite de sábado, 28, por volta das 19h30 na estrada vicinal Francisco Salla. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava de bicicleta e teria parado no acostamento para amarrar uma sacola que estava na garupa. Segundo testemunhas, uma caminhonete de cor preta, ao passar pelo local, acabou atingindo o rapaz, que foi jogado ao solo. O condutor do veículo evadiu sem prestar socorro à vítima. Uma ambulância foi acionada ao local e o oleiro foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento médico. Ele informou para a polícia que não se lembra do fato e que apenas sentiu um impacto, não vendo mais nada posteriormente. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

@

Rapaz tem moto furtada

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 29 anos teve sua motocicleta furtada na tarde de terça-feira, 30, na avenida Armando Silva, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz informou que havia deixado a motocicleta, uma Honda Titan 125, vermelha, ano 2001, parada defronte ao local onde trabalha. Ele explicou que havia esquecido o veículo, e quando voltou para pegá-la, por volta das 18h00, não a encontrou. Ele procurou a polícia para registrar a ocorrência e o caso será investigado. (Rafael Machi)

@

Bandidos invadem casa em construção e furtam fios

DA REPORTAGEM

Um analista de cargos, de 26 anos, teve sua casa em construção, no bairro Jardim do Lago, invadida por bandidos que levaram parte da fiação. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele procurou a polícia na noite de terça-feira, 01, informando que havia sido furtado do local, cerca de seis metros de fio que vão do relógio de energia até dentro do imóvel. Ele informou que não há suspeitos do crime. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade