Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2013

Plantão: Polícia prende dupla por tráfico de drogas

 

DA REPORTAGEM

Dois jovens, um servente de 22 anos e um trabalhador agrícola de 24, foram presos na noite de quarta-feira (17) acusados de tráfico de drogas no Jardim Aeroporto, em Penápolis. A prisão ocorreu após ação da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Titan, ano 2004, preta. Os policiais desconfiaram do servente, que já é conhecido nos meios policiais e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram por cerca de 40 metros, quando pararam na casa de um traficante. Durante a fuga um dos indivíduos jogou algo no chão que foi constatado ser uma pedra de 16 gramas de crack. Após serem abordados, os jovens foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Eles negaram a propriedade da droga, e diante dos fatos, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para Cadeia Pública de Penápolis, onde permanecem à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

@

@

Doméstica tem celular furtado por motociclista

 

Uma doméstica de 48 anos teve seu celular furtado por um motociclista na noite de quarta-feira (17) na Vila Rocha, em Penápolis. O aparelho estava dentro de uma sacola que a vítima carregava quando a mesma foi levada pelo motoqueiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h00 quando a vítima cruzava a rua Giácomo Paro com a rua Marechal Deodoro. Ela contou para a polícia que passava pelo local em uma bicicleta quando, próximo ao cruzamento das vias, um motoqueiro passou por ela e arrancou a sacola que carregava nas mãos. A vítima disse que o motoqueiro fugiu em seguida em direção ao Parque Aquático. A Polícia Militar que foi acionada realizou diligências pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade