Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2015

Plano diretor: Câmara Municipal adia votação de projeto de mudanças

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal realizou sessão extraordinária sexta-feira para discussão de quatro projetos

A Câmara Municipal  adiou  sexta-feira em sessão extraordinária, projeto de lei do Executivo para mudanças do plano diretor do município. A matéria, que deverá retornar após audiência pública em fevereiro, dispõe  classificação “corredor de comércio e serviços incômodos” para vários novos trechos. Na área central, a abrangência ocorre para a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as Ruas Brasil e Mário Sabino, e da Rua Mário Sabino, entre as Avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins  e Bento da Cruz. 
O adiamento do projeto foi decidido pelos vereadores para aprofundamento da discussão.
Entre outros trechos propostos como corredor de comércio e serviços incômodos estão a Rua Nain Eid, no Jardim Eldorado, a estrada Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor e a Av. Olsen, entre as Ruas Augusto Pereira de Moraes e Jorge Caruí. Já como corredor de comércio e serviços diversificados,  estão a continuidade  da Rua Antonio  Silveira de Mello, no bairro Portal das Primaveras, a Rua Pepino  Melchiore (Cidade Jardim/Jardim do Lago),  Rua Antonio Parro (Jardim do Lago); Av. Eduardo de Castilho, entre as Ruas Mário Sabino  e Altino Vaz de Mello, Rua Euclides  Garcia do Nascimento, entre a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira e  Estrada Irmãos Buranello, Rua Melhem Rahal, entre a Av. João Castilho e a Rua Amazonas,  a Rua Salim Sayeg, entre a Av. João Castilho e  a Rua Amazonas,  Av. Avelino Bilche Filho,  Rua Luiz Eduardo Nadai Alberton ,  Rua Claudionor Torrezan, Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, Rua Joaquim soares de Oliveira e Rua Maria M. Barbeiro.  O projeto completo está disponibilizado no site da Câmara Municipal (www. camaradepenapolis.com.br).
A Câmara Municipal também adiou projeto  com disposição das atribuições  dos cargos de provimento  em comissão de presidente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e da Empresa Municipal de Urbanização (Emurpe), e criação da Secretaria Municipal  de Negócios Jurídicos

Terrenos
Por 10 votos favoráveis e um contrário, do vereador Ricardinho Castilho  (PV) e abstenção do vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), a Câmara Municipal aprovou projeto com autorização para o município  vender um lote de 4.830,74 metros quadrados  na Estrada Irmãos Buranello e  outra área, de 347,10 metros quadrados  no bairro Mário Sabino. 
Em 2ª e última discussão, foi aprovado projeto de ajustes no quadro de pessoal da prefeitura, com ampliação do número de vagas para merendeira e médico da família.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade