Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2019

Plano de Metas terá audiência pública

A Prefeitura de Penápolis informa à comunidade que no próximo dia 26 (terça-feira) será realizada a Audiência Pública sobre apuração do Plano de Metas. Será na Câmara de Vereadores (avenida Marginal Maria Chica 1450, Centro), a partir das 16h. Serão apuradas as metas do segundo semestre de 2018 e apresentadas as metas da administração para o primeiro semestre de 2019.
Em atendimento à Lei Orgânica do Município, a administração municipal apresentará o programa de metas e fará também um balanço das ações já executadas pela Prefeitura. Tudo isso de acordo com as prioridades estabelecidas pela população durante as reuniões do Orçamento Participativo. 
O Plano de Metas é importante para a cidade, pois possibilita que a população acompanhe com transparência o cumprimento dos objetivos apresentados pelo governo municipal. Com a divulgação das metas, é possível comparar a evolução dos programas e das ações de governo.
A lei determina que a divulgação dos indicadores de desempenho relativos à execução das diferentes metas seja feita anualmente em audiência pública. 
Estão convidados para a Audiência Pública os vereadores, demais autoridades municipais, representantes de clubes de serviços, sindicatos, entidades, associações e todos os munícipes em geral interessados em acompanhar as ações da Administração Municipal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade