Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2021

"Placas pretas": Réus são multados após acordo na Justiça

Imagens/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O ex-vereador Carlão da Educação (esq.) e o ex-secretário de Saúde, Wilson Braz, entraram em acordo com a Justiça sobre processo das “placas pretas”

DA REPORTAGEM

O ex-secretário municipal de Saúde de Penápolis Wilson Carlos Braz e o ex-vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação, terão que pagar multa no valor civil de 3.929,03 e R$ 3.563,34, respectivamente, depois de firmarem acordo com a Justiça de Penápolis sobre Ação Civil de responsabilização por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público sobre as chamadas “placas pretas” que, em 2018, teriam sido utilizadas em veículos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes ao município de São Paulo. A instalação das placas tinha o objetivo de coibir a aplicação de multas de trânsito durante as viagens à capital paulista, principalmente no momento de embarque e desembarque de pacientes em hospitais.
O acordo foi firmado junto à 2ª Vara do Fórum de Penápolis e a sentença proferida pelo juiz Paulo Victor Alvares Gonçalves.
A proposta de não persecuç&[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade