Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2019

Pistola é encontrada em Luiziânia e lavrador é investigado pela polícia

DA REPORTAGEM

A polícia de Luiziânia está investigando se uma pistola calibre 22 encontrada em um terreno vazio daquela cidade pertence a um lavrador de 36 anos, do qual havia denúncia de que ele poderia ter ameaçado um autônomo de 50 anos. Os policiais chegaram ao objeto depois de denúncias. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento naquela cidade durante a noite de domingo (12) quando receberam a informação de que o lavrador havia ido à casa do autônomo e feito ameaças a ele com a arma. Além do lavrador, a denúncia afirmava que outras duas pessoas também estavam presentes durante a ameaça.
Com a informação, os policiais fizeram buscas pela cidade, oportunidade em que abordaram o suspeito conduzindo um veículo. Questionado, ele negou as ameaças, bem como não localizaram nada ilícito em seu poder e nem no carro. 
Após liberarem o suspeito, os policiais receberam denúncia de que no local em que haviam abordado, havia três pessoas procurando algo em um terreno vazio próximo. Com a informação, os policiais retornaram e avistaram o lavrador e outras duas pessoas no local. Quando ele percebeu a chegada dos PMs, jogou algo e fugiu, sendo os outros dois envolvidos abordados. Questionados, eles afirmaram que estavam no local ajudando o lavrador a encontrar um objeto, mas que não sabiam do que se tratava.
Durante as buscas pelo local, os PMs encontraram a pistola que estava com pente acoplado e municiado com nove projéteis.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e apresentada no Plantão Policial de Penápolis. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Luiziânia para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade