Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2012

Pista para prática de skate recebe concreto

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretaria de Obras realiza o trabalho de concretagem da área que, segundo o prefeito João Luís dos Santos, atenderá a modalidade

Uma equipe da secretaria de Obras da Prefeitura trabalha, desde a manhã de ontem, para entregar a obra de recuperação da pista de skate, compromisso assumido pelo prefeito João Luís dos Santos com o grupo de skatistas penapolenses que usam o local para a prática desse esporte.
Localizada  no Parque Municipal Maria Chica, a pista que passa por reformas é um projeto da Administração Municipal, com recursos do Governo Federal, prevê também a cobertura do local, obra que atrasou e foi paralisada pelo não cumprimento do contrato com a empresa vencedora da licitação. No local a Prefeitura prevê investimentos superiores a R$ 100 mil, recursos vindos da parceria com o Ministério do Esporte e a Prefeitura apresentando uma contra partida.
A secretaria de Obras e Serviços informou que prefeitura realiza intervenções no local, sempre visando melhorar o espaço que é usado pela comunidade. Como as pessoas caminham e praticam atividades esportivas no parque, nada mais justo, segundo a Administração, manter o local sempre em condições de uso para que mais pessoas usem o espaço. João Luís disse que o compromisso assumido com a finalização da obra garantirá, também, um aspecto melhor naquela área.
“Quando o grupo de skatistas me procurou para reivindicar as melhorias, nós pedimos um prazo, pois na época, não tínhamos uma equipe com disponibilidade para esse tipo de serviço. Agora, mesmo atuando nas obras do estádio, vamos terminar o serviço”, garantiu o prefeito João Luís.
Segundo a Administração, o espaço do Parque Maria Chica, que já tem uma área para os treinamentos de ginástica e uma quadra coberta que recebe diversos eventos, vai contar, nos próximos dias, com mais essa área (pista) totalmente reformada, atendendo mais uma modalidade esportiva. “Esperamos que a comunidade tenha mais esse espaço esportivo e possamos, caso os praticantes desejarem, trazer eventos e competições”, disse João Luís, ao explicar que a Administração continua empenhada em agilizar a cobertura do espaço, que consta no projeto original e faz parte do convênio assinado com o Governo Federal. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade