Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2011

Pista de skate terá cobertura

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretários Carlos Alberto Feltrin (Esporte) e Francisco Gomes Garcia (Obras) e o arquiteto Reinaldo juntamente com o engenheiro Carlos Nicolete de Matos, quando acompanhavam o início da obra

Desde a última semana uma equipe de funcionários da empresa CA2 Engenharia e Construtora, de Fernandópolis, trabalha na obra de cobertura da pista de skate instalada no Parque Municipal Maria Chica. Os secretários de Esporte Lazer e Juventude, Carlos Alberto Feltrin, e o de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, estiveram no local para acompanhar o início do serviço, que prevê um investimento superior a R$ 100 mil.
Segundo o prefeito  João Luis dos Santos, trata-se de uma parceria onde a maior parte do recurso vem do Ministério do Esporte, devendo a Prefeitura apresentar uma contra partida de cerca de R$ 11 mil. “Essa era uma reivindicação dos praticantes desse esporte e nós, após contatos em Brasília, conseguimos viabilizar os recursos e iniciar a obra”, disse o prefeito.
Para Carlos Alberto Feltrin, o espaço do Parque Maria Chica, que já tem uma área para os treinamentos de ginástica e uma quadra coberta que recebe diversos eventos, deverá contar em breve com mais uma área coberta e que atenderá mais uma modalidade esportiva. “Esperamos que a comunidade tenha mais esse espaço esportivo e possamos, caso os praticantes desejarem, trazer eventos e competições”, disse Feltrin.
Para o secretário de Obras, o Chiquinho, dentro do possível a Administração Municipal vem realizando intervenções no local, sempre visando melhorar o espaço que é usado pela comunidade. “As pessoas caminham, praticam atividades esportivas por aqui e nada mais justo que manter o local sempre em condições de uso. Acreditamos que após o término da obra, tenhamos mais pessoas usando o espaço”, disse o secretário de Obras.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade