Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2016

Piscinas públicas são opções para enfrentar o calor

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As piscinas públicas, como as do Parque Aquático, estão disponíveis para o uso da população, com salva-vidas, inclusive aos finais de semana

O forte calor registrado neste verão pode ser amenizado com as piscinas públicas de Penápolis. Atualmente quatro delas estão à disposição da população, de forma gratuita, sempre nos horários entre 07h e 11h e 13h e 17h. Segundo dados da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, neste período, a procura pelas áreas cresce cerca de 20% de terça a sexta-feira e de 50% aos finais de semana.
As piscinas mais procuradas ficam no Centro Esportivo Dirceu Gastão dos Santos Peters, o Parque Aquático, ao lado do Estádio Municipal Tenente Carriço. O local conta com três piscinas: uma semi-olímpica com 25 metros, outra para recreação e uma para a prática do biribol. Todas elas recebem tratamento para manter a água limpa e saudável.
No Centro de Lazer do Trabalhador estão mais duas piscinas. Uma semi-olímpica de 25 metros e outra mais rasa para uso das crianças. Assim como no Parque Aquático, as piscinas do Centro de Lazer também recebem tratamento.
Recentemente a Prefeitura Municipal fez a aquisição de todos os produtos necessários para deixar as piscinas em perfeitas condições de uso. O tratamento está sendo realizado pelos próprios servidores municipais. É importante destacar que durante o período em que estão abertas, todas as piscinas contam com salva-vidas.
Os interessados em frequentar as piscinas públicas de Penápolis devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para emissão da carteira de associado.
Deve-se levar um documento de identidade, uma foto 3x4 e pagar a taxa de R$ 2,00. Após isso, é necessário realizar o exame médico em uma das unidades de saúde do município.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade